- 19 Jan 2018, 22:47
Olá Puabaseiros
Diferente dos outros tópicos de dúvidas. Esses ajudará vcs um pouco ou bastante, dependendo da sua força de vontade!
[RECOMENDAÇÕES] LEIA MODE ONE!
To meio parado de abordagem, mais em poucos dias de abordagens e conversas com as pessoas, vc aprende muito mais do que fica na porra de um livro se bitolando, lendo um a trás do outro.
Mas eu to aqui pra te ajudar.
[COMO FUNCIONA A MANIPULAÇÃO] O MENTIROSO.
Eu tava vendo um programa na MTV em que a mulher dizia que ela gostou do cara, mas a abordagem dele ela achou muito folgado, chegar beijando no canto da boca na balada!
Não quero influência ninguém a ser estrupador [Pelo menos não vai ser eu que vou usar fralda de jornal na cadeia. Hehe]
Mas, vc tem que detectar e mostrar a manipulação.
Mulher da tv: eu não gostei da abordagem dele mas gostei dele!
Imagine essa mesma mulher dizendo que gosta de cara com pegada ou numa dessas merdas que ela te fala, vc manda: mas vc gosta com cara com pegadas?
E ela: sim, claro, como não gostaria?
Viu a manipulação?
Não?
Porra tu é um goelão do caralho!
Como falei mostre a manipulação.
Que tipo de mulher fala que o cara foi folgado na abordagem e diz que gosta de pegada?
As famosas hipócritas sexuais!!
Então, mostre a manipulação que ela saberá que com vc ela não joga
Vc faz a pergunta: mas tu gosta de cara com pegada?
Ela: sim!
Vc: Então, se vc gosta. Pq eu viria aqui e não te mostraria essa minha pegada?
ATÉ A PRÓXIMA
Diferente dos outros tópicos de dúvidas. Esses ajudará vcs um pouco ou bastante, dependendo da sua força de vontade!
[RECOMENDAÇÕES] LEIA MODE ONE!
To meio parado de abordagem, mais em poucos dias de abordagens e conversas com as pessoas, vc aprende muito mais do que fica na porra de um livro se bitolando, lendo um a trás do outro.
Mas eu to aqui pra te ajudar.
[COMO FUNCIONA A MANIPULAÇÃO] O MENTIROSO.
Eu tava vendo um programa na MTV em que a mulher dizia que ela gostou do cara, mas a abordagem dele ela achou muito folgado, chegar beijando no canto da boca na balada!
Não quero influência ninguém a ser estrupador [Pelo menos não vai ser eu que vou usar fralda de jornal na cadeia. Hehe]
Mas, vc tem que detectar e mostrar a manipulação.
Mulher da tv: eu não gostei da abordagem dele mas gostei dele!
Imagine essa mesma mulher dizendo que gosta de cara com pegada ou numa dessas merdas que ela te fala, vc manda: mas vc gosta com cara com pegadas?
E ela: sim, claro, como não gostaria?
Viu a manipulação?
Não?
Porra tu é um goelão do caralho!
Como falei mostre a manipulação.
Que tipo de mulher fala que o cara foi folgado na abordagem e diz que gosta de pegada?
As famosas hipócritas sexuais!!
Então, mostre a manipulação que ela saberá que com vc ela não joga
Vc faz a pergunta: mas tu gosta de cara com pegada?
Ela: sim!
Vc: Então, se vc gosta. Pq eu viria aqui e não te mostraria essa minha pegada?
ATÉ A PRÓXIMA