- 20 Jan 2018, 23:18
Só a vi uma única vez e não tenho contato com ela. Ela me mandou a 01 mês atrás convite no facebook e eu aceitei. Hoje me mandou uma gif no privado do face com esta frase: a sua amizade é muito importante pra mim, envie para todos os amigos que são especiais para você". Esse era o texto da gif animada. Penso que de três uma: ou ela mandou para vários contatos ou ela estava carente por conta do casamento ruim e precisando de atenção ou queria puxar papo para me sondar e falar sobre isso para a HB do ultimato.
Enfim não respondi a gif animada dela e apenas visualizei a mensagem no facebook. Talvez use a sua idéia, mas, por hora ficar em silêncio e apenas trocando idéia no Puabase e aprendendo com vocês está sendo o melhor para mim.
Rica Villa escreveu:Eu não consigo saber bem o nível de amizade entre vocês, e pense muito bem antes de fazer isso. Mas eu responderia dizendo que sinto o mesmo por ela, mas que por essas decisões que não competem a gente escolher, você irá se recolher na sua. Se coloque como alguém que não vai manter amizade pq não que envolvimento com os familiares da HB. Não seja chorão, não se humilhe e nem tente ser engraçadinho. Seja seco, curto e não deixe margem para resposta. Se ela responder mesmo assim, mantenha o silêncio. Lembre: é a última mensagem que você mandará para a irmã dela. Desta forma você consegue desmanchar a cagada que fez quando lembrou o último dia do ultimato. E outra coisa, você deve desta vez não manter contato. Não tenha medo de perder, pq você corre o risco de perder. Mas é perder algo que você já não tem. Se ela mandar mensagem responda algo como: vou pensar e depois te respondo. Não responda algo muito sério sem saber onde está pisando.
Só a vi uma única vez e não tenho contato com ela. Ela me mandou a 01 mês atrás convite no facebook e eu aceitei. Hoje me mandou uma gif no privado do face com esta frase: a sua amizade é muito importante pra mim, envie para todos os amigos que são especiais para você". Esse era o texto da gif animada. Penso que de três uma: ou ela mandou para vários contatos ou ela estava carente por conta do casamento ruim e precisando de atenção ou queria puxar papo para me sondar e falar sobre isso para a HB do ultimato.
Enfim não respondi a gif animada dela e apenas visualizei a mensagem no facebook. Talvez use a sua idéia, mas, por hora ficar em silêncio e apenas trocando idéia no Puabase e aprendendo com vocês está sendo o melhor para mim.