- 27 Jan 2018, 23:50
Mantenha o plano até o final, ela está jogando pra lhe pegar em qualquer vacilo. No mais boa sorte.
aprendizpua2016 escreveu:Atualizando o tópico galera:
Ontem participei de uma confraternização entre amigos e a HB estava presente. Ela foi uma das primeiras a chegar. Logo que cheguei cumprimentei a todos em uma boa vibe e a ela também com muita educação e respeito (tratei normal sem babação de ovo ou algo assim). Ela ficou um bom tempo puxando papo comigo e eu respondia educadamente suas pergntas como se nunca tivesse tido nenhum sentimento por ela. Fiz um bom social com a galera e me diverti bastante. Ela sorria mas parecia meio forçado e não demonstrava uma alegria espontânea. Na saída da confraternização ela me abraçou e aparentou está meio sem jeito. Duas horas depois, já em casa, recebi uma mensagem inesperada dela puxando assunto convidando para o aniversário surpresa do tio dela que é muito meu amigo. Confirmei a presença e, apesar dela ficar puxando papo sobre possíveis presentes para o tio, eu agi como na confraternização, tratei ela normal e sem babação de ovo.
No dia de hoje aconteceu algo que ela nunca fez antes. Ela postou em sua rede social frases de dor de cotovelo e falando em solidão. Postou inclusive um vídeo com uma música que fala de solidão da dupla Zezé di Camargo e Luciano. Dá pra entender isso? Quanto a mim, estou bem melhor do que na semana passada graças ao apoio de vários colegas aqui do puabase e já estou com algumas garotas engatilhadas para a próxima semana. Só fiquei surpreso com esse comportamento da HB de ontem pra hoje, pois, agi normal com ela e estou seguindo a minha vida sem olhar para trás. Mas enfim vai entender o que se passa na cabeça dela, Só tenho a agredecer a todos vocês pela força e apoio e dizer que quem quiser deixar a sua opinião será super bem vindo. Valeu galera.
Mantenha o plano até o final, ela está jogando pra lhe pegar em qualquer vacilo. No mais boa sorte.