- 21 Jan 2018, 01:23
Fala pessoal, apresentando aqui:
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Já usei a 8 anos trás quando conheci o mundo do PU, poré, fiquei bastante tempo inativo e tive que criar uma nova conta
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Já mudou uma vez (:
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Consigo jogar bem o day game, sou péssimo em night game
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Não tenho nada específico em mente para desenvolver, deu vontade de voltar aqui e ajudar quem está começando e aprender cada vez mais
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Acho que estive anestesiado no ultimo ano e preciso dar uma balançada na vida, por isso estou aqui.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Uma atração magnética pra ir conversar com ela hehe
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou neurocientista de formação, trabalho com edução, carreira, eduployment e recrutamento e seleção. Já conhecia o mundo do PU a bastante tempo e foi essencial pra eu deixar de ser o cara timido que não consgeuia falar com ngm. Muito bom estar de volta (:
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Já usei a 8 anos trás quando conheci o mundo do PU, poré, fiquei bastante tempo inativo e tive que criar uma nova conta
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Já mudou uma vez (:
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Consigo jogar bem o day game, sou péssimo em night game
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Não tenho nada específico em mente para desenvolver, deu vontade de voltar aqui e ajudar quem está começando e aprender cada vez mais
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Acho que estive anestesiado no ultimo ano e preciso dar uma balançada na vida, por isso estou aqui.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Uma atração magnética pra ir conversar com ela hehe
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou neurocientista de formação, trabalho com edução, carreira, eduployment e recrutamento e seleção. Já conhecia o mundo do PU a bastante tempo e foi essencial pra eu deixar de ser o cara timido que não consgeuia falar com ngm. Muito bom estar de volta (: