Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#104339 the_bleak

Tá por R$ 9,90, MAS É NO SITE DA SARAIVA!!!!!! Na livraria ainda continua sendo R$ 65,00

Hehe, eu tinha esquecido de mencionar isso.

Foi mal.

-JC#1
the_bleak

Veterano - nível 9

#104421 Valeu o aviso, cara... ainda bem que eu li isso antes, não fui no shopping à toa! :lingua

Tentei realizar o pedido via internet, mas, pra variar, o Bradesco não colabora... odeio esse banco. ¬¬'
(só não cancelei a conta porque tenho dívidas pendentes, empréstimos...)

O jeito é imprimir o boleto.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#104591 JC#1

Alguns deles são sobre guerras, me esqueci que tu também gosta de estratégias militares, senão teria postado mais alguns enquanto estava com a mente 'fresca'. Me lembro apenas de mais dois:

A arte da Guerra - Sun tzu
De bello galico - Júlio César

Não estou lembrado de mais, rs.

Até.
Ron

Veterano - nível 9

#110790 Ahhh eu adoro ler!! Quanto mais conhecimento melhor!!!

Não sei como tem nego que consegue viver sem saber nada sobre nada... o conhecimento alimenta a minha alma!

Tô até fazendo um curso de leitura dinâmica pra aumentar minha velocidade de leitura e compreensão rsrs...

Valeu JC pelo tópico!! E valeu rafaelopena pelas indicações! Vou ler todos :)

Abraço!
Phow

Aprendiz

#111212 JFK era foda, pegou a SHB10 da época (Marylin) e pelo que dizem as lendas, apavorava todas....
BANRLEY

Aprendiz

#111253 Valeu pelas dicas.
Ao entrar na comunidade PUA deixamos de lado leituras que não falam diretamente de sedução.
É importantíssimo ler livros indiretamente relacionados ao mundo PUA, pois estes livros são fontes potenciais de crescimento como ser humano.
Cristão

PUA Avançado

#165320 A Bíblia Sagrada

Leia três vezes e procure entender aceitando a ajuda do Espírito Santo!
Obs: Lá tem história de salomão que casou com 700 mulheres e ainda tinha 300 comcubinas, num total de 1000 mulheres.
Acho que dá pra aprender um pouquinho sobre PU. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
:legal