Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Lenhador97
#1068636 Me chamo "Lenhador97", tenho 20 anos e moro em Manaus.

Conheci o mundo PUA em 2014, no 1º ano do Ensino Médio. Havia acabado de mudar para Manaus e estava passando por alguns problemas familiares. Iniciei os estudos em uma escola nova e como sempre eu era o nerd, gordo, cafona e tímido, mas super responsável, porém, que não atraia ninguém. Conheci a Maria (nome fictício), representante da sala e como de costume, devido a carência, me apaixonei. Acredito que vocês já conheçam essa história: paixonite + "friendzone" + pedestal + um belo fora.

Após esse epsódio decidir que precisava mudar, só não sabia como. Chegeui da escola arrasado, chorei pra caralho e fui fuçar algo pra me consolar na internet. Comecei a pesquisar no google coisas do tipo: como conquistar uma garota da escola. Entrando em alguns sites descobri o blog do Eduardo Santorini, o Atitude de Homem. Depois fui para o YouTube e prosseguir com a minha pesquisa. Encontrei o Breno Carrera e outros caras puas. Foi nesse momento que comecei a ler textos e ebooks sobre sedução.

Sempre fui um cara que gosta de estudar. E as dicas de sedução me ajudaram não só no campo de relacionamentos, mas na minha vida como um todo. Aos poucos fui me tornando mais confiante e tendo grandes conquistas, como: conseguir namorar a garota mais linda da escola, ser o Rei no baile de formatura, passar no vestibular e hoje está cursando 2 cursos superiores em áreas que eu gosto. O Nerd, gordo e cafona se tornou o cara mais popular da escola (em todos os turnos), não só na área de relacionamentos e sim no desempenho acadêmico, network e até representações escolares e entrevistas para Tv´s locais. Tudo isso graças aos conteúdos de sedução e a minha vontade de mudar.

Tudo isso ainda é muito recente pra mim. Depois que saí do ensino médio e entrei na faculdade esqueci um pouco a sedução e foquei nos estudos da academia. Foi aí que eu errei novamente. Fiquei "enferrujado". Conheci uma garota na faculdade que estava na fase do desapego e que havia acabado de sair de um relacionamento cunturbado que durara 4 anos. Conheci ela justamente na fase oposta: eu queria um relacionamento sério. A história é longa, porém previsível. No fim das contas acabei traindo ela por achar que ela estava fazendo o mesmo e acertei em cheio. Fiquei um pouco abalado pois, por está "enferrujado, me apeguei a ela e a coloquei em um pedestal, ou seja, me fudi.

Quero voltar a estudar sedução e acredito que o mundo pua é o começo. Preciso de uma reciclagem e sinto que aqui, com vocês, é o melhor lugar. Tenho bastante habilidades socias e sou um cara bastante centrado. Preciso desenvolver e fortalecer alguns princípios e valores. Espero ajudar quem precise com a minha humilde experiência e ser ajudado por todos aqui do fórum. Gratidão pela oportunidade e o meu lema desse ano é: fale menos, faça mais!