Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

ocara - MEMBRO EXCLUSIVO
#1068673 Me chamo Roberto, tenho 35 anos e moro em Brasília/DF

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa. - Descobri o Fórum por conhecidos desse mundo PUA.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida? - Acredito que a evolução pessoal e desenvolvimento humano que temos, não só como "pua" mas como homem e ser humano .
3. Quais seus pontos fortes e fracos? - Pontos fortes: resiliencia, carisma, bom papo e bom humor; Pontos Fracos: devo trabalhar mais minha autoconfiança (ela é alta mas as vezes é abalada). Ter mais tranquilidade.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver? - Acredito que um modelo mental de mais sucesso, mais "alfa", sem me importar com o que os outros pensam (já tenho trabalhano nisso e acredito que o forum e a troca de experiencias me farão ser melhor ainda nesse objetivo).

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida? - a umas 2 semanas atrás por meio de alguns cursos e livros que tenho lido. Ter mais consciencia da minha realidade. Do AGORA.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota? - um misto de ansiedade e desejo de fazer algo, de agir.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. - Sou um cara que já leu sobre PUA a um tempo atrás mas que deixou esse conhecimento um pouco de lado devido a um relacionamento longo que tive. Hoje tenho buscado o autoaperfeiçoamento (não só nessa "arte de pegar mulher"), mas como um todo. E acredito que este fórum irá me ajudar bastante.