Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Atncgo

Aprendiz

#1068678 Firmeza ? Conheci o puabase após várias pesquisas no google de como conquistar uma garota, li muitos sites e em alguns comentários de pessoas falando sobre a comunidade, depois disso fiquei curioso e resolvi ler mais sobre a comunidade e então me cadastrei com o intuito de mudar minha vida e ser o cara mais foda e aproveitar tudo da minha vida. Um dos meus pontos fortes é ser extrovertido e não ter a timidez como um obstáculo, Mas apesar disso muitas vezes me falta saber como falar e o que falar e essa é uma das áreas que pretendo me desenvolver. Última vez que eu quis mudar minha vida foi quando eu relacionamento deu errado, fiquei abalado, tentei mudar mas não deu em muita coisa. A primeira coisa que eu penso quando estou atraído em uma garota é como eu vou chegar nela, o que vou falar para chamar a atenção dela. Tenho 17 anos, estou em um relacionamento há pouco mais de 1 ano e decidi sair da área de conforto, estudar de verdade e ser a melhor versão de mim mesmo.