Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

brunocarmona

Veterano - nível 10

#103574 Escrevi esse e ja esta testado, consegui uma HB10, ela esta em meus braços agora.
mais como é da faculdade, tive calma e não dei KC no primeiro dia... de tempo para ela pensar a noite sobre o que vc falou.

Coloquei o nome de : Padrão dos Sentimentos.

Sabe, esse dias eu tava me perguntando... já imaginou... como seria as pessoas se elas não tivessem sentimentos?

Por que nós somos movidos pelos sentimento.. você quando começa a conversar com uma pessoa (aponte para voce) você começa a sentir sensações maravilhosas.. você começa a ficar mais relaxada..... e se senti muitoo especial do lado dessa pessoa, e a emoção começa a virar um desejo... você começa a se sentir atraída por essa pessoa ( aponte para você) .... voce começa a olhar para ela e observar as partes do corpo dela... sua boca... como seria bom você beijar ela... seu rostoo... você fica com uma vontade muito grande de passar a mão sobre o rosto dela.. de fechar os olhos e sentir como essa pessoa te faz se sentir única..... você começa a perceber que sua respiração ficar mais profunda... seu coração a bater mais rapidoo quando ela te toca ( ancore ela com uma 2 apertada no pulso)... e você pode sentir todas essas emoções conversando.... comigo também acontece isso.
Por isso que para você começar a gostar de uma pessoa você tem que conversar com ela, pq sentindo essas emoções vocês criam uma conexão... é muito bom né.. quando voce for dormir..fique pensando sobre isso... você vai ver como é maravilhoso

e depois pode continuar...

Agora posso ver que voce é uma mulher de sentimentos... pois os seus olhos estão brilhando... venha me da um abraço.

esse na foto... é voce.
Imagem
Brayadam

Veterano - nível 2

#105163 Eu achei muito foda esse teu padrão do sentimento..ta de parabens
E claro, tudo depende de como voce fala isso, e se ela ja sente algo por voce, nao vai falhar nunca, tenho certeza