- 23 Jan 2018, 10:49
Bom dia Puas!
Há mais de um mês escrevi esse relato fui-usado-fiz-papel-troxa-t120073.html
Acabei voltando com ela e como era de se esperar ela me descartou.
Eu queria continuar pegando ela. Ela é bem idiota e fode pra caralho. Eu sinto que ainda rola tensão sexual, só que ela quer pegar geral.
Ela falou com um amigo meu que ia terminar pq achava que eu tava gostando dela, e tô mesmo.
Depois dela ter "caído" no meu colo no sáb, levar uns minutos pra levantar e eu ter tomado um toco dela logo em seguida, fui perguntar qualé e ela disse "new year, new life".
E agora? Quando ela vier flertar eu flerto de volta ou dou um gelo na piranha pra mostrar que acabou mesmo?
Inevitavelmente vou vê-la mais de uma vez por semana (cidade pequena).
Obrigado desde já.
Há mais de um mês escrevi esse relato fui-usado-fiz-papel-troxa-t120073.html
Acabei voltando com ela e como era de se esperar ela me descartou.
Eu queria continuar pegando ela. Ela é bem idiota e fode pra caralho. Eu sinto que ainda rola tensão sexual, só que ela quer pegar geral.
Ela falou com um amigo meu que ia terminar pq achava que eu tava gostando dela, e tô mesmo.
Depois dela ter "caído" no meu colo no sáb, levar uns minutos pra levantar e eu ter tomado um toco dela logo em seguida, fui perguntar qualé e ela disse "new year, new life".
E agora? Quando ela vier flertar eu flerto de volta ou dou um gelo na piranha pra mostrar que acabou mesmo?
Inevitavelmente vou vê-la mais de uma vez por semana (cidade pequena).
Obrigado desde já.