Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Djibril

Aprendiz

#1068789 Boa tarde! eu conheci o pua pela internet,já conhecia outros sites sobre sedução,resolvi estudar para ver se realmente funcionava e vi que dá resultado,sou uma pessoa que tenho baixa auto estima,não gosto de me fazer de vítima mas minha infância foi difícil,não apenas na questão financeira,maeus pais sempre abaixavam a cabeça para as outras pessoas,sempre pensando no que iriam pensar,resolvi parender no pua para me tornar alguém mais congiante,ter auto estima,me tornar alguém melhor,em relação a sedução melhorei muito já não coloca nenhuma mulher em um pedestal ! e sobre pedras no meu caminho é o seguinte...tenho um parente que é daqueles que gostam de contar vantagem,ele gosta de mentir,acontece que alguns anos atrás precisei e ele me deu uma força,depois ele ficou desempregado e ele e a mulher dele ficavam pedindo para eu arrumar um lugar lá onde eu trabalhava e então consegui,depois de um tempo percebi que ele não desgrudava do patrão,até dedurava alguns funcionários quando o patrão não estava por perto,apenas que alguns eram bem folgados e não gostavam de trabalhar,o que acontece é que com essa crise perdi o emprego,arrumei uns bicos e sempre que podia chamava ele e estava á a mulher dele pedindo pra minha mulher arrumar o trampo pra ele,depois ele arrumou uns bicos e me chamou e tal,mas agora ele não me ajuda,ele vem em casa e eu peço pra ele ver algo para mim e nunca arruma,parece que ele tem até ciúmes do patrão dele,hoje vieram em casa a mulher dele e parecem não se preocupar comigo,gostaria de saber que tipo de pessoa ele é?esotu evoluindo mas ele é meu cunhado que tipo de tratamento ter com ele,obrigado,sou novo aqui me desculpem pela pergunta.