Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Roelke

Aprendiz

#1068790 Saudações colegas PUAs, tive meu primeiro contato com o Pickup a uns 5 anos mas ando meio enferrujado pois fiquei um bom tempo sem praticar

1- Conheci o forum pesquisando no google, queria saber como estava o cenário Pickup no Brasil e procurar colegas para praticar comigo

2- Tenho a intenção de viver do pickup produzindo conteúdo e postando na internet, para isso, preciso desenvolver o meu próprio estilo de pickup, e acredito que o forum seja um bom lugar para buscar referencias

3- Fortes: Consigo usar o humor para desarmar shit tests e bitch shields, sei cantar e dançar o que acaba me deixando mais atraente nos roles... mas acho que a minha maior força é a minha capacidade de permanecer inabalado durante rejeições, bolos e shit tests, o que mostra para elas que eu não preciso de aprovação e acaba me dando uma janela para uma segunda tentativa

Fracos: Como fiquei muito tempo sem praticar, estou experimentando novamente uma dose alta de ansiedade de aproximação

4- Quero voltar a ser confiante como eu era antes, e conseguir abordar sem ficar hesitando

5- Quando eu comecei a estudar empreendedorismo online e deixei de ficar esperando que apenas um curso superior garanta o meu ganha pão
6- Coração acelera e sinto borboletas na minha barriga
7- Estudo psicologia e moro no Espirito Santo, curto jogar RPG de mesa, video games, cantar, tocar violão e sair nos roles pra dançar, bater papo e chegar nas garotas, adoro pickup e já deixei de investir em garotas que poderiam dar um bom relacionamento serio para me dedicar a aprender mais sobre ele