Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
heisenbergbrewer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1068820 Ela não está atraída o suficiente, portanto fica fazendo esse 'joguinho' de push pull pra te testar e também pra te manter preso.

Minha sugestão é que você adote a postura do espelho, quando ela agir assim você deve punir por mau comportamento demorando a responder ou mesmo visualizando e não respondendo. De forma alguma você deve ir perguntar o motivo, isso demonstraria carência e você falharia no teste caso realmente seja um.

Criador do tópico

Noland

Aprendiz

heisenbergbrewer escreveu:Ela não está atraída o suficiente, portanto fica fazendo esse 'joguinho' de push pull pra te testar e também pra te manter preso.

Minha sugestão é que você adote a postura do espelho, quando ela agir assim você deve punir por mau comportamento demorando a responder ou mesmo visualizando e não respondendo. De forma alguma você deve ir perguntar o motivo, isso demonstraria carência e você falharia no teste caso realmente seja um.

Então brother, também pensei nessa do espelhamento, mas ela não iria interpretar que estou sendo 'vingativo'? Será que o tiro sairia pela culatra?

Rica Villa escreveu:De maneira nenhuma ela pode saber que alguma atitude te deixa inseguro e/ou apegado. Mesmo que você fique muito indgnado, se contenha sempre. Outra coisa: lembre sempre que você não está com pressa de nada, aparentemente você não está procurando namoro, então aja com calma que a sua hora chega. Se for silenciar e parar de puxar assunto não avise, apenas faça.

Imaginei mesmo, é basicamente o mesma mentalidade que eu tenho, perguntei mais pra ter certeza. Valeu pela ajuda mais uma vez, brother!
Noland escreveu:
heisenbergbrewer escreveu:Ela não está atraída o suficiente, portanto fica fazendo esse 'joguinho' de push pull pra te testar e também pra te manter preso.

Então brother, também pensei nessa do espelhamento, mas ela não iria interpretar que estou sendo 'vingativo'? Será que o tiro sairia pela culatra?

Ela só vai pensar isso se você deixar transparecer dessa forma. Mulheres em geral são inseguras e ela vai acabar achando que você está perdendo o interesse, e irá correr atrás pra tentar entender o motivo de você estar ignorando-a. Aí você responde que esteve ocupado, algo aleatório do tipo que mostre desinteresse mesmo, sem dar a entender que é uma 'vingança', sacou?
#1068898 Você tem que ter sempre consciência do seu valor como homem e de quem você é, dessa forma você não ficará inseguro na hora de tomar a decisão sobre como agir. Não vale a pena ficar na nóia de tentar imaginar o que ela pensa ou vai pensar, isso somente vai deixar você nervoso e irá atrapalhar o seu jogo.

Pense que se você for um cara foda e com abundância de mulheres, não irá cair nesses joguinhos, e o seu desinteresse por ela realmente ocorrerá e será genuíno, aplicando essa 'tática do espelhamento' naturalmente (não responder mais).

Criador do tópico

Noland

Aprendiz

heisenbergbrewer escreveu:Ela só vai pensar isso se você deixar transparecer dessa forma. Mulheres em geral são inseguras e ela vai acabar achando que você está perdendo o interesse, e irá correr atrás pra tentar entender o motivo de você estar ignorando-a. Aí você responde que esteve ocupado, algo aleatório do tipo que mostre desinteresse mesmo, sem dar a entender que é uma 'vingança', sacou?
Você tem que ter sempre consciência do seu valor como homem e de quem você é, dessa forma você não ficará inseguro na hora de tomar a decisão sobre como agir. Não vale a pena ficar na nóia de tentar imaginar o que ela pensa ou vai pensar, isso somente vai deixar você nervoso e irá atrapalhar o seu jogo.

Pense que se você for um cara foda e com abundância de mulheres, não irá cair nesses joguinhos, e o seu desinteresse por ela realmente ocorrerá e será genuíno, aplicando essa 'tática do espelhamento' naturalmente (não responder mais).

Excelente, parceiro! Por acaso você conseguiria me dar exemplos de como alguém transparece que está fazendo por 'vingança'?
Só pra no caso de eu corrigir caso esteja fazendo alguma besteira, mas no geral muito grato pela sua contribuição aqui no tópico, passarei a aplicar isso desde já

Rica Villa escreveu:O problema é a abundancia. Onde há bunda não falta.

Exatamente, concordo com o pensamento! ahahaha
Você comentou que eu deveria ser o que encerra a conversa sempre, ontem puxei assunto com ela dois dias depois dela ter ignorado uma pergunta minha, respondeu normalmente, aí num instante da conversa falei algo sabendo que não geraria mais assunto e ela só mandou uma mensagem simples com um emoji, visualizei, não respondi e pretendo puxar um outro assunto numa outra ocasião, fiz o correto?
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

Noland escreveu:
heisenbergbrewer escreveu:Ela só vai pensar isso se você deixar transparecer dessa forma. Mulheres em geral são inseguras e ela vai acabar achando que você está perdendo o interesse, e irá correr atrás pra tentar entender o motivo de você estar ignorando-a. Aí você responde que esteve ocupado, algo aleatório do tipo que mostre desinteresse mesmo, sem dar a entender que é uma 'vingança', sacou?
Você tem que ter sempre consciência do seu valor como homem e de quem você é, dessa forma você não ficará inseguro na hora de tomar a decisão sobre como agir. Não vale a pena ficar na nóia de tentar imaginar o que ela pensa ou vai pensar, isso somente vai deixar você nervoso e irá atrapalhar o seu jogo.

Excelente, parceiro! Por acaso você conseguiria me dar exemplos de como alguém transparece que está fazendo por 'vingança'?
Só pra no caso de eu corrigir caso esteja fazendo alguma besteira, mas no geral muito grato pela sua contribuição aqui no tópico, passarei a aplicar isso desde já

Rica Villa escreveu:O problema é a abundancia. Onde há bunda não falta.

Exatamente, concordo com o pensamento! ahahaha
Você comentou que eu deveria ser o que encerra a conversa sempre, ontem puxei assunto com ela dois dias depois dela ter ignorado uma pergunta minha, respondeu normalmente, aí num instante da conversa falei algo sabendo que não geraria mais assunto e ela só mandou uma mensagem simples com um emoji, visualizei, não respondi e pretendo puxar um outro assunto numa outra ocasião, fiz o correto?

Sim, foi correto. Só que ela é esperta. Quando sacou que você encerrou, postou um emoji pra dizer que a última palavra é dela. Tente não criar periodos fechados de conversa, tipo de dois em dois dias e no mesmo horário. Prolongue cada vez mais o tempo. Essa vale o jogo, já que ela não está tão perto. Só não se apegue.

Criador do tópico

Noland

Aprendiz

Rica Villa escreveu:Sim, foi correto. Só que ela é esperta. Quando sacou que você encerrou, postou um emoji pra dizer que a última palavra é dela. Tente não criar periodos fechados de conversa, tipo de dois em dois dias e no mesmo horário. Prolongue cada vez mais o tempo. Essa vale o jogo, já que ela não está tão perto. Só não se apegue.

Engraçado brother que nem pretendia puxar assunto hoje, fui abrir o celular no final da tarde e tinha um áudio dela falando que eu "sumi" e perguntando como eu estava, dps de uns 30 min respondi que estava bem e perguntei como ela andava. Fui dar uma checada agora pouco: ela estava online, mas não tinha visualizado minha mensagem ainda, o que eu acho normal porque ela tende a demorar e nem ligo pra isso, mas será que isso indica que ela é daquelas que busca validação?