Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Dennw

Aprendiz

#1068826 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Conheci o site através de pesquisa no Google, incialmente estava pesquisando sobre confiança, autoestima e os efeitos de ficar um tempo sem se masturbar.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Quero conquistar mulheres mais lindas, ter a confiança de chegar nela sem gargarejar e ter uma postura firme profissionalmente e amora.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Sou inteligente e sempre início as coisas dentro de um grupo, tenho um espirito revolucionário, sou alegre e bastante comunicativo com pessoas que eu conheço. Mas, existem momentos que eu me sinto inferior a todos que ninguém, que eu sou uma pessoa que ninguém vai querer ficar comigo.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Pretendo desenvolver uma confiança melhor, autoestima e forma para encarar mais desafios
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Foi no ano de 2017, onde parei de ficar recluso em casa e sair para conhecer a vida e divertir mais.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
A necessidade de fazer ela sorrir
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou um universitário que está no final da minha graduação, tenho 21 anos, batalhei bastante para chegar aonde estou atualmente e gostaria de cada vês mais crescer profissionalmente e amorosamente.
Tenho problemas com relacionamentos, eu acho que nunca vou conseguir chegar num namoro. Espero que confirme o tempo eu possa está melhorando