Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

YoungPUA

Aprendiz

Como eu conheci o PUABASE

Longa história meu amigo, eu beta betoso como fui em toda minha vida fiquei apaixonado por uma garotinha, fazia tudo por ela e mesmo assim preferia os outros caras...E eu ? "era apenas amigo"...
Em uma das minhas insaciáveis buscas de "como sair da friendzone" achei esse fórum :yaaah e comecei a ler vários tópicos mesmo sem se registrar porque na época precisava de um convite :/

O que me fez querer entrar no PUABASE e mudar de vida

Fui beta durante toda minha vida recebendo vários foras e fracassando nos meus objetivos, mas conhecendo o PU lifestyle posso mudar bastante para melhor não só na vida amorosa, mas no que eu quiser a mais.

Meus pontos fortes e fracos

Gosto bastante de leitura
    Ajudo sempre quando eu posso
    Faço tópicos bem elaborados
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    Não tenho muito tempo disponível (Escola)
    Sou preguiçoso(Mas estou trabalhando pra mudar isso)
    Sou tímido(Mas já estou melhorando)

Quais habilidades pretendo desenvolver

Pretendo evoluir minhas habilidades de criar openers e rotinas pra usar e postar aqui no fórum, também pretendo evoluir minha conversa usando PNL e outros tipos de conhecimento.
Qual foi a última vez que eu quis modificar minha vida

É muito recente, eu quero mudar meu estilo de vida para o PU Lifestyle e me tornar uma pessoa mais bem sucedida :)

Qual é a primeira sensação que eu sinto quando sei que estou atraído por uma garota

Ótima pergunta...Primeiro de tudo, coloco na minha mente que ela não é a garota perfeita pra mim, pra logo não virar um escravoceta, segunda coisa é manter a calma e analisar como está meu jogo com essa garota e terceiro, agir.

Um pouco sobre mim...

Meu nome é Pablo, tenho 15 anos e estou fazendo o primeiro ano do ensino médio...Gosto de games como qualquer um da minha idade, amo leitura e ainda mais sobre o PU, estudo programação sozinho como linguagem PHP, HTML, PYTHON entre outros...Pela minha idade muita gente diz que eu estou novo pra começar esse estudo, mas creio que preciso participar dessa comunidade absorvendo e mostrando novas experiências do meu ponto de vista.