Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1068848 Então, esse eu fiquei em dúvida se colocava ou excluía da série. Resolvi colocar porque em muitos casos vi pessoas defenderem seu uso e sua eficiência, além do mais existe muito debate sobre o uso em propaganda e sua influência nos consumidores, porém, também achei muita crítica sobre seu uso por ser algo pouco científico e não comprovado, então pelo sim ou pelo não, coloquei aqui.
Não vou entrar em muitos detalhes sobre o uso, aqui vou postar um programa usado no PC para que apareça em seu monitor as mensagens que você escolher. As mensagens vão aparecer rapidamente no seu monitor, de modo que apenas seu subconsciente capte a mensagem.
O programa em questão se chama Subliminal Blaster 4, nele existem algumas mensagens pré-prontas mas até onde eu sei é possível criar mensagens (não explorei muito o programa).

Segue link:
https://sourceforge.net/projects/sublaster/
Hell Artist

Veterano - nível 5

#1071000 KKKKKKKKKKK, só fiquei pensando em fazer igual o Tyler Durden e colocar a foto de uma rola no computador que geral usa la no trabalho.
Trela.

Mas aí, massa demais, já lí sobre essas mensagens subliminares de quando foi proibido porque ficava influenciando a galera a comprar coca cola no cinema, vou fazer uns experimentos aqui. Valeu.