- 24 Jan 2018, 18:54
fala rapaziada.....eu me chamo Elvis tenho 22 anos, atualmente estou no Piauí cursando Direito, em uma cidade pequena com pouco mais de 30.000 habitantes (achei relevante citar para entenderem melhor minha realidade, quando eu tiver relatos de campo para citar). Bom, conhecí o PUA ano passado através de um livro chamado Manuaul do Chavequeiro (Fabiano Rampazzo e Ismá), ambos com canais no youtube, Ismá (Proibido para Mulheres) e Rampa ( onde em pesquisas na internet pelo livro dele acabei descobrindo a existência dessa comunidade. No entanto eu sabia da existência de pessoas que ensinavam a "pegar mulher", quando ainda era criança quando vi em uma reportagem na record tv sobre os citados autores do manual que inclusive também foram uma vês no programa do Jô Soares. Tempos depois vi, salvo engano na SBT, uma reportagem com o conhecido Hitch Brasileiro, chamado Daniel Madeira, naquele tempo eu não tinha acesso a internet, então não fui atrás. Porém aquelas reportagens e os nomes nunca sairam da minha cabeça, pois foi algo que me interessou demais. Em resumo assim eu conhecí esse mundo. Quanto a minha experiência conta apenas com o livro citado acima e o Segredo da Sedução (Santorini), e um pouco de prática que considero aqui de uma evolução extremamente significativa....principalmente na conversação e ansiedade com as mulheres. É isso!
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:
- 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.