Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

matheusgolood

Aprendiz

#1068864 1-Conheci o PUA pela internet.
2-Todas as oportunidades perdidas, um recomeço!
3-Sou inseguro em relação as coisas,minha cabeça muitas vezes me leva a deixar de ter experiencias incriveis.
4-Quero ter a capacidada de saber que posso mudar.
5-De verdade,nunca
6-Desconforto, medo meu corpo reage de forma estranha e ele mesmo me faz com que eu fuja desta situação!

7-Sou um cara que não posso reclamar de nada a minha volta, tenho pais excelentes, devo tudo a eles, mas nunca me senti bem comigo mesmo, talvez isso seja devido a parte de minha infancia onde sofri muito com a separação dos meus pais, me tornei uma pessoa sentimental, cheia de medos e inseguro, sofri na minha adolescencia com problema de altura eu sempre fui baixo em relação a outros garotos e isso era um problema pra mim, hoje nem tanto, eu tenho uma aparencia boa , daquelas que fazem garotas se aproximarem e dizer que sou lindo,muitas das vezes percebo que querem algo comigo, mas meu corpo trava, começo a tremer as palavras não saem, não consigo me impor e isso é fooda!Com todas as palavras e por experiencia propria aparencia não significa em nada!Eu sou o famoso cara lindo mais sem conteudo.Não quero que minha aparencia seja tudo pra mim, isso infla meu ego, e me vejo como alguem perfeito que não pode cometer erros e tenho medo de cometer esses erros!!Meus amigos me dizem cara você é boa pinta pode ter a garota que quiser, eu também sinto isso, mas minha cabeça me fode tanto que não consigo fazer com que isso seja parte da minha propria realidade.