Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

André SD

Aprendiz

#1068880 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Primeiro vi os fóruns RJ no RSD Nation, mas estavam mortos. Então pesquisei no Google: "pua rio de janeiro"

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Sempre tive dificuldade com o cold approach e estou sem wing. Fiquei solteiro a pouco tempo (depois de 7 anos e 2 namoradas) e o que conheci/conheço de mulher "naturalmente", através de amigos, trabalho, etc, não está sendo suficiente, então resolvi que preciso ficar muito bom em cold approach.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes:
- Sei bem a teoria
- Não tenho dificuldade de sexualizar as interações
- Sei "ler" bem as pessoas

Fracos:
- Sei pouco da prática
- Sou fraco para abrir o set

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Quero que abrir sets fique cotidiano, dia e noite.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Da última vez que fiquei solteiro, cerca de 2 anos atrás.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Fome.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Ouvi falar do "The Game" a alguns anos atrás mas não li de imediato. Lembro que quando li tive vário momentos "Aha!" que me ajudaram a entender um pouco melhor as mulheres. E se juntar com o livro do David Deida, é quase que como ter um mapa. Mas, por estar namorando na época, não tive muita oportunidade de praticar, coisa que pretendo mudar agora. Sou engenheiro, chegando nos 30, e trabalho na área de tecnologia aqui no Rio.

Abraços!