Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

azzaro - MEMBRO EXCLUSIVO
#1068900 Galera, me desculpe, pelo exemplo esdruxúlo, mas senti um valor nesse "conteúdo", pois, noto ultimamente essa visão da mulherada.

Assistam: https://gshow.globo.com/realities/bbb/B ... nele.ghtml

Elas quando querem: chegam, sorriem, rebolam na sua frente, mandam bilhetes e transam na primeira oportunidade que aparecer.

Às vezes, analiso o meu jogo e penso: quantas vezes abordei mulheres lindas, fui insistente em algumas dessas ocasiões, e levei para casa o seu número. E não passou disso.

É triste notar que convivo com amigos que nem sabem da existência do PUA, mas, simplesmente, por serem "boa pinta" a mulherada se oferece. E você nota ele agindo contrário a todas regras que aprendemos aqui (sendo betas).

Criador do tópico

azzaro - MEMBRO EXCLUSIVO
azzaro escreveu:Galera, me desculpe, pelo exemplo esdruxúlo, mas senti um valor nesse "conteúdo", pois, noto ultimamente essa visão da mulherada.

Assistam: https://gshow.globo.com/realities/bbb/B ... nele.ghtml

Elas quando querem: chegam, sorriem, rebolam na sua frente, mandam bilhetes e transam na primeira oportunidade que aparecer.

Às vezes, analiso o meu jogo e penso: quantas vezes abordei mulheres lindas, fui insistente em algumas dessas ocasiões, e levei para casa o seu número. E não passou disso.

É triste notar que convivo com amigos que nem sabem da existência do PUA, mas, simplesmente, por serem "boa pinta" a mulherada se oferece. E você nota ele agindo contrário a todas regras que aprendemos aqui (sendo betas).

Eles acabam transando com ela, e a grande máxima disso é:

QUANDO HB 8,9,10 quer, não precisa insistir, ela vai fazer de tudo pra você notar. Que nem o participante do BBB disse: "só de olhar você sabe".

Não estou criticando o jogo. Se pior sem ele, melhor com... sem dúvidas! Não é?

Fica a indagação: gastar energia com o que (instintivamente) sabemos que não tem retorno ou esperar para abordar a vítima correta (fragilizada emocionalmente), como diria o Robert Greene - no seu livro sobre sedução.

Outra constatação: cada vez mais comum acharmos mulheres estilo dessa do vídeo.

O que acham disso? Gostaria de saber o ponto de vista de vocês.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1068902 Assim como tu quer as melhores HBs, elas também querem os "boa pinta", quem tá no topo da cadeia alimentar come melhor, quem não está tem que se esforçar ou pegar a sobra. É só ver a quantidade imensa de homem feio com HB10. Perseveras e triunfarás.
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1068903 Sim é tudo verdade, ainda bem que tem as exceções. Se o cara for boa pinta e ela tiver afim mesmo ele sendo o maior beta do mundo, falar merdas, ela vai dar pra ele, justamente porque ela só quer usa-lo. Saciar a vontade de ter ficado com o cara que ela acha gostoso. Por isso no PUA dizem que há o provedor e o protetor. (algo assim, não lembro bem os nomes). Mas um é o cara rico que não é tão bonito assim, ele da casa boa, comida, tudo do melhor pra ela. Enquanto tem o outro tipo de cara que é alfa na atitude ou na beleza. O correto é ser os dois ao mesmo tempo assim você será o cara perfeito. Pelo menos teoricamente.
São coisas da vida, é melhor acostumar e tentar ser cada vez melhor. Quanto mais rapido se aceitar do jeito que é mais rapido terá sucesso.
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1068916 Cara isso é uma grande verdade, tbm tenho notado essa situação de pegar wpp e não passar disso!!

Acho que uma das chaves do Natural Game, é chegar em algum lugar e estar desinteressado de vdd, esses dias estive em um lugar saboreando uma Cerveja, quando chegam 2 HBs (5 e 6) e começam conversar, de costas pra mim, mas apoiadas onde eu estava. Não dei a mínima, pra te falar vdd eu tava mais olhando pro meu cel cvs com uma HB (contatinho)...Qdo percebi uma delas (a HB 5) falou algo, e olhou pra mim, de modo a eu entrar na cvs, olhei sorri e continuei no cel, e bebendo, dali a pouco (uns 10 min) ela veio mais perto, e falou algo, pedindo minha opinião mesmo! Enfim, conversei um pouco totalmente sem demonstrar interesse, (fiquei de lado em relação a ela) e fui no bar pegar outra bebida, eis q olho pro lado a HB, me perguntando se eu ja tinha tomado tal coisa, resumindo fiquei com ela, peguei o wpp, e ela ta toda receptiva!! Agr é marcar Day 2, FC e depois dar uma de Charlie e dizer que devemos sair com outras pessoas! kkk

Acredito que essa é a chave, se ela tem interesse, não que ela vai chegar em vc, mas ela vai dar uma abertura monstra! Só que se vc mergulhar de cabeça não consegue nada...Tem q ir dando a recompensa de leve, conforme ela for merecendo, hj em dia o sexo feminino está muito independente, elas transam sem compromisso, muitas já são até mães e tão nas baladas, elas trabalham e tem vida financeira ajustada, muitas moram sozinhas...Então é natural que elas quando interessadas vão chegar mais! Agora mesmo assim os conceitos de pré seleção prevalecem, elas nos testam a cada momento!

#statham
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

statham escreveu:Cara isso é uma grande verdade, tbm tenho notado essa situação de pegar wpp e não passar disso!!

Acho que uma das chaves do Natural Game, é chegar em algum lugar e estar desinteressado de vdd, esses dias estive em um lugar saboreando uma Cerveja, quando chegam 2 HBs (5 e 6) e começam conversar, de costas pra mim, mas apoiadas onde eu estava. Não dei a mínima, pra te falar vdd eu tava mais olhando pro meu cel cvs com uma HB (contatinho)...Qdo percebi uma delas (a HB 5) falou algo, e olhou pra mim, de modo a eu entrar na cvs, olhei sorri e continuei no cel, e bebendo, dali a pouco (uns 10 min) ela veio mais perto, e falou algo, pedindo minha opinião mesmo! Enfim, conversei um pouco totalmente sem demonstrar interesse, (fiquei de lado em relação a ela) e fui no bar pegar outra bebida, eis q olho pro lado a HB, me perguntando se eu ja tinha tomado tal coisa, resumindo fiquei com ela, peguei o wpp, e ela ta toda receptiva!! Agr é marcar Day 2, FC e depois dar uma de Charlie e dizer que devemos sair com outras pessoas! kkk

Acredito que essa é a chave, se ela tem interesse, não que ela vai chegar em vc, mas ela vai dar uma abertura monstra! Só que se vc mergulhar de cabeça não consegue nada...Tem q ir dando a recompensa de leve, conforme ela for merecendo, hj em dia o sexo feminino está muito independente, elas transam sem compromisso, muitas já são até mães e tão nas baladas, elas trabalham e tem vida financeira ajustada, muitas moram sozinhas...Então é natural que elas quando interessadas vão chegar mais! Agora mesmo assim os conceitos de pré seleção prevalecem, elas nos testam a cada momento!

#statham

Lembrei de uma vez que parei pra tomar uma cerveja enquanto esperava uma HB que me avisaria quando chegasse no outro bar. Peguei a cerveja, sentei numa mesa em que do lado estavam duas HB(7,5 e 8). Eu conhecia o garçom, falamos alguma coisa de futebol, eu tomei a cerveja e no meio a HB que eu tinha marcado me mandou SMS, terminei calmamente a cerveja e entrei para pagar. Nisso o garçom vem atrás de mim, e me diz que elas suspiraram e falaram baixinho quando eu me afastei "ah, já vai?". Eu dei uma olhada pelo espelho pra ver quem eram exatamente pra quando houvesse um novo encontro. Mas fiz questão de sair do bar sem contato visual nenhum, até pq seria um problema naquele momento optar, não sabia exatamente qual das duas estava mais na minha, e o erro neste contato pode dar perda total. Na outra vez que encontrei o garçom ele me falou que eu deixei elas muito curiosas. A questão foi a seguinte: eu não olharia na saída, estava disperso pensando na outra, isso atraiu as HBs, o garçom me avisou, eu vi quem era e já ciente de que valia a pena entrei no jogo. Numa situação beta, eu ficaria todo contente e investiria tempo em uma desconstrução de imagem. A imagem que ficou foi aquela, e numa outra oportunidade eu nem lembrei que era ela, e ela veio falar comigo como se me conhecesse. Bom, aí já é outra história que eu conto se tiver oportunidade.
Pepehco

Aprendiz

#1068961 Pra ser sincero (na minha experiência) sempre foi isso mesmo.
Eu nunca peguei uma mina de cold approach total. Sempre fui bom de perceber pequenos indicadores de interesses e capitalizar neles.

Mas também sei q game é importante, e se vc não tá conseguindo nada, é porque seu jogo é fraco.

Tente melhorar sua aparência e seu jogo :ae
Principalmente sua aparência, vá na academia, deixe a barba crescer e use roupas legais e você vai dar um upgrade na aparência.
Boemio Das Noites

PUA Avançado

#1068971 Isso sempre aconteceu
As vezes conseguimos pegar uma mulher mais pelo jogo bom que desenvolvemos do que por ela ter ficado previamente afim .
temos que captar os IDIs ou ser tão atraente ao ponto de elas chegarem.