Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
ÍndioBC
#1069081 Olá caros colegas,
Gostaria da opinião de vocês sobre uma citação que venho passando no momento, tem uma mina que eu quero muito pegar , venho conversa com ela no whatsapp já faz quase 1 mês , ela já deu vários indicadores de interesse , porém quando chamo ela para sair ela sempre acha uma desculpa para não ir , uma certa vez passei o dia sem falar com ela , ela falou : mau falou comigo hoje. Ela sempre me dá bom dia ,responde rápido as minhas mensagens porém ela sempre espera eu falar ela nunca puxa assunto , meus caros preciso da opinião de vocês . Desde já agradeço a atenção de todos.
BrunoFelippeRamos
#1069086 Ué, pelo visto você virou o amiguinho dela, ela não quer ter nada sexual com você, mas quer seus conselhos e palavras bonitas. Tente fazer amizade com os amigos delas saia com eles tenha amizade em comum, amigos são portas de entradas excelentes. Veja o que tem em comum, tipo, sabe aquela banda que você curti vai tocar aqui semana que vem , eu vou, fala com teus amigos, aí a gente curte um show e ainda se vê . Enfim coisas desse tipo. Isso dela reclamar sua ausência é bom, ela tem só que entender que se ela não te der o que quer ela vai te perder. Mude a estratégia.
CidadaoCarioca
#1069087 Bom dia mano, é o seguinte, ja estive nessa situação.
Conversava diariamente com uma hb 8, assunto até de madrugada, respondia rápido, mandava fotos do que estava fazendo, o assunto fluia, como moro em cidade pequena, eu chamava pra dar uns role por perto, tipo cachoeiras e tals, ela se esquivava, mandava migué, e o que eu fiz? Parti pra outras!
A hb só queria um cara pra dar atenção, desabafar, mesmo eu criando uma tensão sexual, nao fluiu, só que tinha um porém, meu "amigo" conversava com ela a mais tempo, dai dps de um término meu, acredito que ele tenha sujado minha água com ela, pois era estranho algumas perguntas que ela me fazia.
A parada é, pegue outras, não precisa mostrar isso pra ela, ignore, seja indisponível, você é o prêmio, não ela.
Abraços
rave665
#1069090 A minha opinião é de que você meu amigo está sendo enrolado, mas essa não é a pior parte, a pior parte é que você sabe disso e simplesmente não quer aceitar.
Pense por um minuto realmente qual a sua intenção com essa HB, mas seja sincero com o seu desejo, você pensa em talvez ter algo sério? Só quer dar um FC nela? Andar de mãos dados na praça e tomar sorvete?
Independente do seu desejo sua conversa com ela tem que ser direcionada para o seu desejo, se não estiver indo por esse caminho, meus parabéns você acaba de dar mais um amigo assexuado para essa HB.
Não complica as coisas, se você quer e ela não quer, arrume quem queira, se ela quer um amiguinho assexuado e você não quer ser o amiguinho assexuado, não aja sendo o amiguinho assexuado.
Da logo um ultimato e descobre qual é a dela, no livro do Nessahan Alita "Como lidar com mulheres" tem um capítulo somente para isso "Capítulo 12 - Como lidar com mulheres que fogem".
Basicamente você coloca ela contra a parede e obriga uma resposta dá parte dela dando um espaço curto de tempo.
Vou te dar um exemplo baseado do li de você: "Olha, não tenho a intenção de ser amiguinho assexuado e tenho certeza que você sabe disso, já te chamei para sair algumas vezes e você sempre inventa uma desculpa, então vamos fazer da seguinte forma, você tem até dia...(colocar o prazo de 3-5 dias) para me procurar, se não o fizer terá me dado a certeza de que não compartilha do mesmo interesse que o meu e não vejo motivos para te procurar nunca mais."
Preste atenção no seguinte:
- Se ela vier tentar te enrrolar se mantenha firme, diga que já falou o que tinha que ser dito e corte a conversa, diga que tem algo importante para fazer se for o caso;
- Dê pelo menos 3 dias, ela pode não levar a sério no começo, mas conforme a prazo for chegando, desde que você tenha se mantido firme, ela vai sentir a pressão de que mesmo que ela não responda, o silêncio é uma resposta e ela não tem para onde correr;
- Uma vez dado o ultimato não relembro que do prazo, principalmente no último dia;
- Se ela não te procurar, fod... você se livrou de uma mulher que apenas estava roubando sua energia e tempo para validar o próprio ego sem dar nada em troca, pelo menos agora você pode focar em outras HBs;
- Depois do prazo talvez ela possa te procurar por que mudou de idéia ou simplesmente para testar se ainda tem controle sobre você, então cuidado para não cair nessa armadilha, se mantenha firme e foque no seu objetivo, se ela ainda não compartilhar do seu interesse, meu amigo manda ela voltar pro final da fila e segue o baile;
ÍndioBC
BrunoFelippeRamos escreveu:Ué, pelo visto você virou o amiguinho dela, ela não quer ter nada sexual com você, mas quer seus conselhos e palavras bonitas. Tente fazer amizade com os amigos delas saia com eles tenha amizade em comum, amigos são portas de entradas excelentes. Veja o que tem em comum, tipo, sabe aquela banda que você curti vai tocar aqui semana que vem , eu vou, fala com teus amigos, aí a gente curte um show e ainda se vê . Enfim coisas desse tipo. Isso dela reclamar sua ausência é bom, ela tem só que entender que se ela não te der o que quer ela vai te perder. Mude a estratégia.
valeu mano , vou mudar a estratégia mesmo.
ÍndioBC
CidadaoCarioca escreveu:Bom dia mano, é o seguinte, ja estive nessa situação.
Conversava diariamente com uma hb 8, assunto até de madrugada, respondia rápido, mandava fotos do que estava fazendo, o assunto fluia, como moro em cidade pequena, eu chamava pra dar uns role por perto, tipo cachoeiras e tals, ela se esquivava, mandava migué, e o que eu fiz? Parti pra outras!
A hb só queria um cara pra dar atenção, desabafar, mesmo eu criando uma tensão sexual, nao fluiu, só que tinha um porém, meu "amigo" conversava com ela a mais tempo, dai dps de um término meu, acredito que ele tenha sujado minha água com ela, pois era estranho algumas perguntas que ela me fazia.
A parada é, pegue outras, não precisa mostrar isso pra ela, ignore, seja indisponível, você é o prêmio, não ela.
Abraços

Opa , valeu cara eu vou dar uma ignorada nela e passar a ficar menos disponível para vê a reação dela.
ÍndioBC
rave665 escreveu:A minha opinião é de que você meu amigo está sendo enrolado, mas essa não é a pior parte, a pior parte é que você sabe disso e simplesmente não quer aceitar.
Pense por um minuto realmente qual a sua intenção com essa HB, mas seja sincero com o seu desejo, você pensa em talvez ter algo sério? Só quer dar um FC nela? Andar de mãos dados na praça e tomar sorvete?
Independente do seu desejo sua conversa com ela tem que ser direcionada para o seu desejo, se não estiver indo por esse caminho, meus parabéns você acaba de dar mais um amigo assexuado para essa HB.
Não complica as coisas, se você quer e ela não quer, arrume quem queira, se ela quer um amiguinho assexuado e você não quer ser o amiguinho assexuado, não aja sendo o amiguinho assexuado.
Da logo um ultimato e descobre qual é a dela, no livro do Nessahan Alita "Como lidar com mulheres" tem um capítulo somente para isso "Capítulo 12 - Como lidar com mulheres que fogem".
Basicamente você coloca ela contra a parede e obriga uma resposta dá parte dela dando um espaço curto de tempo.
Vou te dar um exemplo baseado do li de você: "Olha, não tenho a intenção de ser amiguinho assexuado e tenho certeza que você sabe disso, já te chamei para sair algumas vezes e você sempre inventa uma desculpa, então vamos fazer da seguinte forma, você tem até dia...(colocar o prazo de 3-5 dias) para me procurar, se não o fizer terá me dado a certeza de que não compartilha do mesmo interesse que o meu e não vejo motivos para te procurar nunca mais."
Preste atenção no seguinte:
- Se ela vier tentar te enrrolar se mantenha firme, diga que já falou o que tinha que ser dito e corte a conversa, diga que tem algo importante para fazer se for o caso;
- Dê pelo menos 3 dias, ela pode não levar a sério no começo, mas conforme a prazo for chegando, desde que você tenha se mantido firme, ela vai sentir a pressão de que mesmo que ela não responda, o silêncio é uma resposta e ela não tem para onde correr;
- Uma vez dado o ultimato não relembro que do prazo, principalmente no último dia;
- Se ela não te procurar, fod... você se livrou de uma mulher que apenas estava roubando sua energia e tempo para validar o próprio ego sem dar nada em troca, pelo menos agora você pode focar em outras HBs;
- Depois do prazo talvez ela possa te procurar por que mudou de idéia ou simplesmente para testar se ainda tem controle sobre você, então cuidado para não cair nessa armadilha, se mantenha firme e foque no seu objetivo, se ela ainda não compartilhar do seu interesse, meu amigo manda ela voltar pro final da fila e segue o baile;

Obrigado pelas dicas , vou tentar usá-las da melhor maneira possível , o problema é que eu quero pegar muito essa HB , quando você entra no Pua a facilidade de começar a pegar e tão grande que eu tô numa fase de querer as mais difíceis , como essa do meu relato , lógico que tem outra opções para não ficar de barriga vazia :) , só que essa está sendo um desafio. Que eu quero vencer :legal
loaksec
#1069108 Rapaz, você demorou demais para tomar alguma atitude agora ela pode dar a desculpa de serem so amigos.
Se tivesse investido do jeito certo seria mais fácil.

Pelo que vi, ela sente sua falta e necessita conversar contigo. Porém isso não significa atração.

Com todo respeito a galera de cima, muitas vezes ja vi garotas botarem o cara na "friendzone" sendo que estavam apaixonadas por eles.
Não necessariamente ela não ta interessada, cada mulher é diferente por mais coisas em comuns que elas tenham.

Não se mostre disponivel demais mano, investe em outras mulheres.

Eu aconselho a você esperar ficar sozinho com ela e tentar algo com intuito de se livrar logo disso independente de um toco ou pegar leva isso como experiencia e tu nunca mais vai passar por essa situação.

Para de enrolar, vai na fé, se ela não quiser nada, a amiga dela quer. E depois que você pegar a amiga dela, ela vai querer te pegar, ai tu vai ter perdido o tesão nela e tu vai pegar a largar.

Brincadeiras a parte, mas sempre que você pega as amigas depois de ela te dar um toco elas se arrependem amargamente.

Vai na fé parceiro, da proxima não enrola tanto não que da mais sucesso.
loaksec
#1069109 Marca com ela de ir num lugar, sem pedir, so fala o lugar e as horas,

se ela não aparecer lá, vai pra outra.

Se ela não for pro lugar ou ela não ta interessada ou ta fazendo joguinhos então vai pra outra.
Rica Villa
#1069120 Friend zone detect. Vá viver que um dia ela aparece de bandeja de novo. Agora não tem muita solução, já que ela não aceita seus convites, não tem o que fazer via whatsapp, o que era pra ser dito já foi, agora você só vai mais amigo, paixão não vem, agora é no corpo-a-corpo.