- 27 Jan 2018, 04:48
A minha opinião é de que você meu amigo está sendo enrolado, mas essa não é a pior parte, a pior parte é que você sabe disso e simplesmente não quer aceitar.
Pense por um minuto realmente qual a sua intenção com essa HB, mas seja sincero com o seu desejo, você pensa em talvez ter algo sério? Só quer dar um FC nela? Andar de mãos dados na praça e tomar sorvete?
Independente do seu desejo sua conversa com ela tem que ser direcionada para o seu desejo, se não estiver indo por esse caminho, meus parabéns você acaba de dar mais um amigo assexuado para essa HB.
Não complica as coisas, se você quer e ela não quer, arrume quem queira, se ela quer um amiguinho assexuado e você não quer ser o amiguinho assexuado, não aja sendo o amiguinho assexuado.
Da logo um ultimato e descobre qual é a dela, no livro do Nessahan Alita "Como lidar com mulheres" tem um capítulo somente para isso "Capítulo 12 - Como lidar com mulheres que fogem".
Basicamente você coloca ela contra a parede e obriga uma resposta dá parte dela dando um espaço curto de tempo.
Vou te dar um exemplo baseado do li de você: "Olha, não tenho a intenção de ser amiguinho assexuado e tenho certeza que você sabe disso, já te chamei para sair algumas vezes e você sempre inventa uma desculpa, então vamos fazer da seguinte forma, você tem até dia...(colocar o prazo de 3-5 dias) para me procurar, se não o fizer terá me dado a certeza de que não compartilha do mesmo interesse que o meu e não vejo motivos para te procurar nunca mais."
Preste atenção no seguinte:
- Se ela vier tentar te enrrolar se mantenha firme, diga que já falou o que tinha que ser dito e corte a conversa, diga que tem algo importante para fazer se for o caso;
- Dê pelo menos 3 dias, ela pode não levar a sério no começo, mas conforme a prazo for chegando, desde que você tenha se mantido firme, ela vai sentir a pressão de que mesmo que ela não responda, o silêncio é uma resposta e ela não tem para onde correr;
- Uma vez dado o ultimato não relembro que do prazo, principalmente no último dia;
- Se ela não te procurar, fod... você se livrou de uma mulher que apenas estava roubando sua energia e tempo para validar o próprio ego sem dar nada em troca, pelo menos agora você pode focar em outras HBs;
- Depois do prazo talvez ela possa te procurar por que mudou de idéia ou simplesmente para testar se ainda tem controle sobre você, então cuidado para não cair nessa armadilha, se mantenha firme e foque no seu objetivo, se ela ainda não compartilhar do seu interesse, meu amigo manda ela voltar pro final da fila e segue o baile;