Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

BrunoFelippeRamos

Aprendiz

#1069084 Como você conheceu o PUABASE?
Através de um amigo, a muito tempo atrás usava o pua Master com o nome de home clássico, passaram os anos e eu decidi retomar os estudos, e soube desse fórum.

O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Melhorar a minha qualidade de vida.

Quais seus pontos fortes e fracos?
Os meus mais fortes são perseverança / preguiça

Quais habilidades você pretende desenvolver?
udar de vida?
Melhorar habilidades sociais, persuasão, linguagem corporal, mas no duro mesmo, desenvolver controle emocional.

Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Desde sempre.

Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Desejo.

Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Quando eu comecei no pua tinha namorada, iniciei uma vida dupla durante nove anos. Então conheci uma garota que me abalou e troquei a antiga por essa atual. A merda foi que eu relaxei parei de jogar, eu era todo estratégico e sempre fazia as coisas pensando nas recompensas. Só que eu desde esse novo relacionamento confundi Liberdade com o foda-se vou fazer o que quiser. E as coisas saíram do controle. Enfim, busco evolução, recuperar meu auto controle, e colocar minha vida no eixo.