Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Tyler Minion

Aprendiz

#1069093 1. Conheci o PUA base através da internet pelo Google ao acaso procurando por materiais de PU.
2. O que mais de motivou a entrar no PUA Base foi o interesse de mudar meu comportamento em relação às pessoas, especialmente aquelas em que eu fico desconfortável na relação de valor e também para melhorar meu relacionamento com minha esposa.
3. Considero pontos fortes: Interesse genuíno em ajudar alguém, amigo, esforçado. Considero meus pontos fracos: Ansiedade, falta de foco, muito reativo, falta de inteligência emocional e social.
4. Pretendo desenvolver minhas habilidades emocionais e sociais.
5. Faz uns 8 anos, quando li Poder sem Limites do Antony Robbins.
6. Desejo / resposta fisico / emocional com sensação de aperto no peito.
7. Sou um cara querido por amigos e família, estudo e trabalho, procuro sempre o bem de quem está ao meu redor, gosto de estudar e procurar sempre evoluir em alguma área, de um tempo para cá, senti uma forte necessidade de mudar meu mindset para algumas áreas de minha vida, por falta de experiência ou de mentoria, sinto esta necessidade, logo, quero encontrar na comunidade conceitos e atitudes que funcionem como mecanismos para minha mudança de estilod e vida.