Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Dani Vega

Aprendiz

#1069153 Boa noite amigos!

1. Conheci através de pesquisas
2. Entrei no pua base para aprender com pessoas habilidades sociais e também dar um up na minha auto estima pegar experiências de quem já é experiente.
3. Meu ponto fraco é a chegada e o primeiro contato com as pessoas, geralmente são as pessoas que chegam em mim para trocar ideias, quase nunca chego para conversar e puxar assunto, tirando isso não sou feio mais também não sou nenhum brad pit, quando a pessoa chega para conversar comigo (quebra o gelo) geramente eu consigo desenvolver a conversa.
4. Pretendo melhorar minha timidez, que é o que me trava mais para chegar em um grupo de pessoas ou meninas, minha auto estima.
5. Quis mudar minha vida no começo desse ano.
6. Quando estou atraido por uma garota eu fico demostrando com olhares porém travo na hora de tomar atitude de ir lá.

Meu nome e Dani Vega e neste sabadão, agora exatamente quase 19 horas da noite, em quanto estou aqui escrevendo este texto, acredito que muitos jovens estão se preparando para ir a "caça", se divertir e também encontrar alguma compania favorável para a noite.

Tenho 26 anos, sou pai de uma criança linda, sempre trabalhei desde os 16 anos, tenho casa própria, faço curso superior e tenho transporte próprio, talvez esteja numa situação até melhores do que muitos, porém algumas limitações de dinheiro mas estou conseguindo me manter. Porém amigos estou com minha auto estima derrubada, por conta de um relacionamento que deixei a alguns dias.

Depois de 3 anos e alguns meses com minha esposa, perdi amigos, me deslechei um pouco e me sacrifiquei para construir casa no qual acabou ficando para ela. Mas o mais importante que ela levou não foi isso, foi minha auto estima, minha vida boa que eu levava antes, que eu saia com meus amigos, me cuidava, sempre bem arrumado, e também me dava bem com as meninas, tinha uma boa vida social. Troquei minha vida de antes que era feliz por um inferno que é um relacionamente em que as duas pessoas não se dava bem. Eu resolvi dar um basta nesse ano de 2018 e recomeçar. Porque a têndencia era eu se acabar e ela também por nós dois não se dar bem.

Tirei varias lições dessa fase da minha vida e errei por ter sido muito rápido e ter deixado as coisas acontecerem muito rápido talvez por imaturidade. Mas esotu aqui para recomeçar.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1069160 És bastante novo, ainda tem tempo pra reconstruir muita coisa. Comece se vestindo melhor, fazendo um corte de cabelo. Escolha sua linha de forma que roupas básicas supram sua demanda. Corte de cabelo fácil de arrumar e roupas que lhe caiam bem e que você na gaste os olhos da cara. Depois se articule em algo que você goste de fazer e teve que abandonar ou nunca pode fazer. Estruture para começar a colher com o tempo, não vai ser amanhã que sua vida vai entrar no rumo. Bem vindo.