Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Vitoo

Aprendiz

#1069157 Ola. eu sou o Victor Hugo Modenuti. Tenho 24 anos, residuo em Hortolandia - Sao paulo.
Eu conheci o Pua atravez de um livro de alta ajuda que eu li, para atrair mulherese. Em fim, nao me lembro o nome mais nao deu muito certo. HJ eu fui em um lugar e tinha uma menina que eu gosto muito. so que eu nao consegui fala com ela e passei vergonha, por isso eu descidir vir aqui procura a ajuda de voces.
Olha eu nao sei muito bem quais sao os meus pontos forte ou fracos, mais o ponto mais fraco meu e nao conseguir conversar com uma menina linda e o meu ponto forte e que quando eu a vejo eu corro.
Eu pretendo ser mellhor em questao de conversar com a menina nao deixar ela intediada, ou eu me sentir um idiota na frente delas.
a ultima que quis mudar de vida foi a que eu lembro foi a 1 ano atraz. baixei o livro so que nao deu serto.
a minha primeira sensaçao e perceber que ela ta afm de mim, e ai mais eu nao consigo conversar com as mulhers.
Cara eu so foda, vejo que as mulheres se atram por mim so que eu caio sempre na fre zone, na sona da amizade. nunca consigo passar disso e to com serios promblemas com isso. se voces poderem me ajudar pq eu vi os comentarios do pessoal dizendo que voces ajudaram eles. por favor me ajudem, des de ja agradeço pela atençao.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1069164 O fórum está cheio de informações, vai lendo e estudando, filtre bem as respostas. Não existe fórmula mágica pra nada. Sem esforço as coisas ficam empacadas mesmo. Tome cuidado com o que parecer fantasioso demais.