- 30 Jan 2018, 01:40
Eu conheci o PUA através de vídeos no YouTube de uma outra empresa (eu acho que são coisas diferentes) que é a RSD, mas não entendia muito os termos, coisas como bootcamp, infield, openning, daqueles vídeos legendados, o que me faz querer entrar no PUA base é que eu acho que eu finalmente encontrei uma coisa de valor que parece dar certo pra quem pratica, que me tira uma certa insegurança de viver, sabe? Meu ponto forte é a pesquisa, eu acho, acredito que sei um pouco de cada coisa, meu ponto fraco é o meu social, cara eu sou muito inseguro, e meio que não me acho homem o bastante, fico muito incomodado comigo mesmo quando eu sinto raiva, por exemplo, e não sei responder meu opositor a altura, ou, quando eu falo com alguém e sou ignorado, ou, coisas bobas como ir no banco detrás do carro (eu sei que é infantil) e é essa presença masculina e meu game, minha capacidade de pegar mulher que eu pretendo desenvolver, a última vez q eu quis mudar minha vida antes de ver os vídeos, foi lendo o livro do Anthony Robbins, desperte seu gigante, quando eu quase sofri um acidente dirigindo, eu fiquei meio retraído, li o livro e achei a comunidade, a primeira sensação que eu sinto quando tô atraído por uma garota é sei lá, burrice, saca? Eu fico meio lesado, todo tremendo e só penso na garota e tal, eu tenho 21 anos, quero cursar economia e estudo pra concurso da polícia militar, sou um cara relativamente engraçado, tenho a cabeça chata e confio em vocês que lerem isso, tmj.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:
- 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.