LordSn
#1069328 E vou agradecendo a todos pelas palavras, muito bom pegar opiniões.
PlayHard
#1069329 Bom dia á todos, ao amigo do tópico, eu sempre ficava com impressão da galera só botar pilha pra terminarem os relacionamentos, sei que cada caso é um caso, mas ultimamente venho percebendo que parece uma "regra", todos passam pelo mesmo tipo de situação, mas a maneira de encarar é que muda ou não a situação, vou dar um exemplo, eu tenho um namoro de 5 anos e ela tem atitudes que eu não gosto, já falei, mas não adiantou, terminamos, ficamos 8 meses separados, voltamos estes dias, mas hoje não estou me sentindo bem, pois ela faz o que quer, o que gosta, e não me sinto confortável com isso, o que vai acontecer? Vai dar merda! Não namoro pra bagunçar, quero uma mulher companheira em quem confiar, só usei o meu exemplo, pois elas podem tudo e nós nada, não está certo isso, e concordo com todos aqui, essa menina é uma vadia, se te respeitasse não faria isso, "não faça com os outros o que não que para você", melhor sofrer um pouco agora, e ficar tranquilo, pois você vai viver em uma tormenta se continuar, pois terá muito mais por vir, abraços.
Rica Villa
The Potents escreveu:O cara do trabalho é pegador? Porque se for um beta talvez não tenha muitas chances, já que sua namorada é quem decide quem ela aceita e quem não como parceiro.

No meu trabalho, éramos eu e outro amigo de homens. O restante tudo mulher. E os maridos e namorados não gostavam muito dele porque ele saía de cabeça baixa sem cumprimentar ninguém. Já eu, saía e cumprimentava ou batia um papo rápido desde o primeiro dia em que conhecia os caras.

Algumas dessas colegas de trabalho diziam que os parceiros tinham ciúmes da pessoa errada, porque o "perigoso" era o cara que eles gostavam, no caso, eu! Pra você ver como as aparências enganam.

Já peguei e dei muita carona, inclusive eu era caroneiro diário de um colega homossexual. Chegamos até a ir ver uma reforma que ele estava fazendo em sua casa porque ele queria algumas opiniões, e nunca ele insinuou qualquer coisa.

Com as colegas que peguei e dei carona também, até porque a maioria era compromissada e eu não sou talarico.

Se ela quer que você confie, você até pode dar esse voto de confiança, mas não se esqueça de devolver as consequências caso ela não honre com seu comportamento. Mas isso é difícil de fazer se você estiver apegado.

Acho que sua resposta está bem ponderada. Prova de que nem sempre tem alguém querendo algo com a mulher da gente.
Rica Villa
Nunca nem vi esse rapaz na vida, fiquei sabendo dessa porque ela soltou na mesa de almoço, ela tem apenas 1 mês de emprego, e a empresa é ate perto de sua casa é no maximo 10 minutos de onibus...

Então deve ser uns cinco minutos de carona, e você está preocupado? Ela poderia nem ter dito.
Sempre pensando que se ela quiser trair você não vai nem perceber, e talvez nem seja com esse cara.

Você não é aquele cara inseguro pq a mulher ia hospedar um amigo da cidade do interior? Se for você anda passando muito recibo de inseguro.
dymarcos
#1069337 Não tem noção uma coisa dessas, se fosse o contrário NUNCA,mas NUNCA mesmo ela deixaria de boa, se deixasse pode crer que não está nem ai. Acho que fez o certo, foi nela e falou, se ela quiser continuar, então que se dane, que ela vá pro conforto que ela diz. Relacionamento não pode ser abusivo, do tipo cheio de proibições, mas tem algumas situações que precisam ser analisadas de forma diferente, até pq o cara lá do outro lado não tá nem ai pra você, nem te conhece, nem se importa que ela tem namorado, quer comer e foda-se, praticamente impossível que tenha oferecido sem segunda intenção, eu sempre desconfio, sempre!
Eu acho ridículo e procuro não fazer esse tipo de coisa, se sei que a garota é comprometida, não dou corda, acho desrespeito, pois não gostaria que um cara ficasse de papinho com a minha namorada, procuro me colocar no lugar das pessoas, mas somos homens e sabemos que a maioria de nós são filhos da puta mesmo, alias, muitos confundem ''filhadaputagem'' com atitudes alfas e se acham super viris, enfim... Esse tipo de coisa é inadmissível e se ela não quer deixar de fazer, então não gosta de você da maneira que deveria ou está sendo completamente egoísta e pensado no próprio nariz, dificil é, mas relacionamentos são assim, deve ter diálogo e se pesar os prós econtras de certas atitudes, sempre pensando em ambos, se isso não é possível, então parte pra outra.
dymarcos
Rica Villa escreveu:
Nunca nem vi esse rapaz na vida, fiquei sabendo dessa porque ela soltou na mesa de almoço, ela tem apenas 1 mês de emprego, e a empresa é ate perto de sua casa é no maximo 10 minutos de onibus...

Então deve ser uns cinco minutos de carona, e você está preocupado? Ela poderia nem ter dito.
Sempre pensando que se ela quiser trair você não vai nem perceber, e talvez nem seja com esse cara.

Você não é aquele cara inseguro pq a mulher ia hospedar um amigo da cidade do interior? Se for você anda passando muito recibo de inseguro.

Eu desconfio sempre, insegurança, sim não deixa de ser... mas é uma situação muito específica, prefiro ficar alerta. Rica falou sobre os coletivos, cara é uma merda, mas esses engraçadinhos estão em qualquer lugar, do momento que a mulher sai de casa até o local que ela vai, é engraçadinho pra tudo que é lado, se for ficar puto com isso acaba surtando. Entra tbm no que vem falando, se ela quiser trair trai no ônibus, na rua, onde for... mas por não se tratar de algo específico, acho mais simples de relevar.
Atlas07
#1069340 Cara, eu andei dando uma analisada no seu perfil e sinceramente...

1 - Você conheceu sua namorada numa balada (ótimo lugar pra se arranjar uma namorada hein?!).
Não digo que nenhuma mulher de balada presta, mas todos nós sabemos que não se é lá o melhor lugar.
2 - A um tempo atrás essa mesma namorada hospedou um tal amigo de infancia no apartamento dela e cagou pro seu pensamento em relação a isso
3 - Essa sua namorada tem a tal da amiga 'puta' que fica convidando ela pra balada e ela disse estar com dó e aparentemente querendo ir (Pois tu mesmo disse que ela ficou quieta quando a amiga falou do tal vale night)
4 - Agora tu aparece aqui de novo com a sua namorada querendo pegar carona todo dia com o tal 'colega' de trabalho, sendo que você mesmo disse que são MISEROS 10 MINUTOS de busão do trampo até a casa dela
Tu quer a minha real opnião? Não sei se tua namorada já andou enfeitando sua cabeça com um belo chifre(provável), mas está mais que óbvio que essa mina tá cagando pros seus limites cara
ela não te enxerga como um líder nessa relação, ela faz o que quer, e sinceramente, essa relação só vem te dando dor de cabeça.
Obviamente a melhor solução é terminar isso logo, assim como também é óbvio que você tá apegado e num certo nível até necessitado dela
Por que eu acho isso? Por que antes de vir aqui fazer essa pergunta, você já sabe a resposta melhor que ninguém, mas aí ao invés de terminar o teu apego faz passar pela sua cabeça "Mas e se ainda tiver um jeito? Vou pedir ajuda!". Cara, vai por mim, eu já estive nessa situação de apego e a mina só pisando, passando
por cima de todos os limites, até um dia que juntei forças e terminei, simplesmente sumi da vida dela, sem amizade, sem nada, corte total.
Doeu por um tempo, mas foi a melhor decisão da minha vida, primeiro pq hj não caio mais nessa armadilha, e segundo pq foi justamente isso que me levou a conhecer o pua, e minha vida atual nem se compara com a dessa época.
Enfrenta teu medo de perda, seu apego, e termina de uma vez, porra de mulher nenhuma tem o direito de arrancar tuas bolas e fazer o que quiser num relacionamento,
você diz que sempre respeitou ela, mas ela não está te respeitando e nem respeitando seus limites da mesma forma, ainda mais pela jeito como ela reagiu quando você foi conversar com ela.
Abraços e boa sorte, espero que tome a decisão certa parceiro! :ae
Pariston Hills
#1069344 Você de maneira alguma deve aceitar isso para provar que é seguro, confiante e etc... Sabe por que? Não pela carona em sí, porém, pela forma que você foi tratado por ela, a ignorância e o descaso que ela fez com você, se ela fosse uma boa mulher para você, ela teria se comportado de uma forma mais humilde, tentaria passar muito mais confiança para você e estaria até mesmo disposta a largar mão da carona, porém o que ela quer, é ficar passeando de carro, desrespeito total com você mlk. Não entra no jogo dela, suma e deixe ela vim atrás de você e quando ela vier, comunique novamente e caso ela não aceite, termine seu namoro antes que você comece a ser atormentado pelos jogos emocionais.
Rica Villa
Atlas07 escreveu:Cara, eu andei dando uma analisada no seu perfil e sinceramente...

1 - Você conheceu sua namorada numa balada (ótimo lugar pra se arranjar uma namorada hein?!).
Não digo que nenhuma mulher de balada presta, mas todos nós sabemos que não se é lá o melhor lugar.
2 - A um tempo atrás essa mesma namorada hospedou um tal amigo de infancia no apartamento dela e cagou pro seu pensamento em relação a isso
3 - Essa sua namorada tem a tal da amiga 'puta' que fica convidando ela pra balada e ela disse estar com dó e aparentemente querendo ir (Pois tu mesmo disse que ela ficou quieta quando a amiga falou do tal vale night)
4 - Agora tu aparece aqui de novo com a sua namorada querendo pegar carona todo dia com o tal 'colega' de trabalho, sendo que você mesmo disse que são MISEROS 10 MINUTOS de busão do trampo até a casa dela
Tu quer a minha real opnião? Não sei se tua namorada já andou enfeitando sua cabeça com um belo chifre(provável), mas está mais que óbvio que essa mina tá cagando pros seus limites cara
ela não te enxerga como um líder nessa relação, ela faz o que quer, e sinceramente, essa relação só vem te dando dor de cabeça.
Obviamente a melhor solução é terminar isso logo, assim como também é óbvio que você tá apegado e num certo nível até necessitado dela
Por que eu acho isso? Por que antes de vir aqui fazer essa pergunta, você já sabe a resposta melhor que ninguém, mas aí ao invés de terminar o teu apego faz passar pela sua cabeça "Mas e se ainda tiver um jeito? Vou pedir ajuda!". Cara, vai por mim, eu já estive nessa situação de apego e a mina só pisando, passando
por cima de todos os limites, até um dia que juntei forças e terminei, simplesmente sumi da vida dela, sem amizade, sem nada, corte total.
Doeu por um tempo, mas foi a melhor decisão da minha vida, primeiro pq hj não caio mais nessa armadilha, e segundo pq foi justamente isso que me levou a conhecer o pua, e minha vida atual nem se compara com a dessa época.
Enfrenta teu medo de perda, seu apego, e termina de uma vez, porra de mulher nenhuma tem o direito de arrancar tuas bolas e fazer o que quiser num relacionamento,
você diz que sempre respeitou ela, mas ela não está te respeitando e nem respeitando seus limites da mesma forma, ainda mais pela jeito como ela reagiu quando você foi conversar com ela.
Abraços e boa sorte, espero que tome a decisão certa parceiro! :ae

Elas só precisam de uma amostra de insegurança pra avançar até onde quiserem. Esse caso tem uma atrás da outra em cada história. Se você não aceita e as regras estão mudando, é hora de sair fora.
bartsimpson
#1069350 Como você disse, a empresa é 10 minutos de ONIBUS da casa dela; o cara vai sair de rota pra deixar ela...
Alguma coisa ai tem, meu amigo.
Falam e falam pra não ter insegurança, mas qualquer um que tivesse no seu lugar também estaria inseguro com uma atitude dessa.