- 01 Fev 2018, 12:28
Fala cara então, sou novo também por aqui, aliás to completando um mês desde que entrei e como muitos entrei em um momento de desespero, ou seja não sou expert em nada, fodão, enfim sou porra nenhuma, então a minha intenção é de conversar com você e mostrar coisas que tenho aprendido por aqui e com a vida. Vai ficar enorme, mas espero que leia e entenda. Tenha bastante calma com os conselhos e não se sinta na obrigação de mudar o seu jeito, sua forma de pensar, pq algum cara veio aqui e falou: ''Vai lá e manda ela se foder!'' não! se você não é disso, não se sinta obrigado a fazer... ok? então primeira coisa filtre os conselhos, não é também ouvir apenas o que vc quer, mas consiga entender o ponto de algumas questões, ou pegar uma coisa aqui e outra ali, pontos que concorde, que não concorde, nada aqui é uma regra, NÃO É MESMO! Cada caso é um caso, depende de várias e varías situações, no tópico mesmo que fiz sobre os problemas da minha ex, quando falei que sabia que ela não era de sair e tudo mais, chegaram me dizendo: ''Sinto muito, mas ela ta sentando no pau de outro homem...'' não vejo qualquer motivo pra falar esse tipo de coisa, se não pra aparecer... Entendo que muita gente aqui fica irritado com a quantidade de postagens de ajuda, pedindo conselhos, mas cara se não gostam, simplesmente ignorem, agora se querem aconselhar, procurem ter calma. Óbvio que as vezes precisamos ouvir coisas que talvez não sejam boas de se ouvir, mas como no meu caso chegar e dizer que minha ex estaria sentando no colo de outro em um momento em que eu estava super pra baixo não é legal e não faz sentido, pq está falando uma coisa tomando como base mulheres fáceis ou em um caso geral criado na cabeça, se eu que fiquei 2 anos com minha ex, estou dizendo, então porra, acredite em mim! não venha querer me convencer que minha ex é uma puta, pq não é! Não é pq ela tomou uma atitude errada, terminou cmigo que ela é uma puta, pq se for pensar assim tbm já errei e isso não me torna um cara escroto.
Esse caso que estou falando sobre minha ex, estava acontecendo exatamente o que descreveu no seu relacionamento de 4 anos. Eu sou inseguro, muito inseguro, porém ela consegue ser muito mais e a insegurana dela, me fez com o tempo, fazer tudo que ela queria, essas coisas que disse, de sair com amigos, excluir pessoas do facebook, não responder comentários, não adicionar ninguém, não curtir foto de mulher, certa vez uma amiga casada passou do meu lado DE MÃOS DADAS COM O MARIDO e me deu um oi, foi um inferno... eu conversei diversas vezes sobre essas coisas, mas adivinha o que me destruiu e o que ela usou? a minha própria insegurança. Com ''Se fosse eu fazendo isso?" de fato não ligaria, mas só dela falar me veio um monte de coisas na cabeça e isso foi me fazendo ficar inseguro até com coisas que antes eu tinha segurança.
Logo virei aquele ''namorado perfeito'' idiota, passei a me sentir completamente dependente dela e ai me ferrei, não a toa é minha ex. Enfim, tenha calma, se não aceita se acha que tem coisa ai ( eu não tiro sua razão, no seu caso tbm acharia) conversa, conversou não deu jeito, uma pena, mas mostra pra ela que vc não gostou disso, namoro como disse o Rica é lealdade e confiança eu fiquei meu relacionamento todo tranquilo, pq sabia que não fazia nada de errado, ela errou cmigo, ELA errou cmigo. Pra ter lealdade e confiança não precisa privar de nada, só precisa de bom senso. Como disse o Rica se ela trair, é horrível? claro que é, me sinto um merda só de pensar em ter sido traído, mas nesse caso ELA foi filha da puta, ai sim, manda se foder e esquece, vai viver sua vida, o mundo gira, logo ela terá o mesmo. Se vocêficar pensando que é corno ou que pode ser o tempo todo, você será, Sim, se tiver que trair elas vão trair em qualquer lugar, a maioria traem no trabalho? sim, mas isso é meio óbvio se levar em conta que passamos mais tempo no trabalho que em casa, que conhecemos muitas pessoas no trabalho, eu trabalho em uma universidade, no mesmo prédio das escolas de nutrição e enfermagem, o campus é praticamente 90% mulheres, se eu quisesse trair tbm não poderia? claro que poderia, mas eu quis? não, pq não sou filho da puta. Enfim, falei pra cacete, mas tenha calma nas suas decisões pra acabar não fazendo coisas que possa se arrepender depois, digo pois passei por isso, cada conselho minha cabeça explodia, até a hora que comecei a filtrar td e trazer pra minha realidade, pensando nas caracteristicas que só eu sei da pessoa e tbm das minhas próprias que as coisas deram uma melhorada. Reflita e tenha calma. Boa sorte, meu amigo!