- 02 Fev 2018, 14:40
LordSn escreveu:Pariston Hills escreveu:Você citou que ela lhe chamou pra igreja, quando você deu o não como você falou? Agora é hora de você mostrar que ela é quem perde, no caso se vc não foi reativo, lhe dou os parabéns. Entendo o que você está passando jovem Padawan, o melhor caminho pra você é o termino, mesmo que você prefira não terminar e mesmo que consiga ouvir dela que não vai pegar carona, uma vez que a semente da desconfiança é plantada, pra você conseguir combater é dificil ao extremo, então uma vez ou outra vocÊ ainda vai ficar inseguro achando que ela falou a verdade ou não. Uma coisa eu te digo eu já passei por muitas coisas, ontem mesmo fiquei com uma mulher que só veio me falar hoje que tem namorado, a culpa da historia é mais dela do que sua, ninguém é alfa o tempo todo, ninguém consegue se manter no frame fodastico o tempo todo, e namoro como um laço faz você se apegar em pequeno ou alto grau, o que eu te digo é, aprende com esse namoro e termina para buscar uma mulher que te mereça, se fosse eu mesmo, terminaria no momento da ignorância dela, nunca aceite mulher levantar a bola dela com você te tratar como um verme, você é o prêmio garoto. Apenas suma da vida dessa mulher e você vai agradecer a sí mesmo por ter feito isso, tem muita mulher boa por ai esperando ter um cara como você. Essa sua ai é tão descarada que falou de carona na frente dos seus pais, provavelmente de uma forma que você é o boneco dela. Imagine que sua honra foi ferida, a do seu pai e dos seus antecessores ao deixar uma mulher te desrespeitar. Não importa sinceridade nem sempre é pra você passar a mão na cabeça. Então nada contra ela em pegar carona as vezes, porém ela ter imposto aquilo pra você, era hora de você dizer, Só tchau e bença.
Eu só respondi que estou resolvendo umas pendencias do meu trabalho, e morreu a conversa...
To achando que vou resolver isso é hoje, já tem 5 dias.
Bom amigo, quando trata-se de sair fora de uma mina "qualquer" é sempre fácil fazer, mas quando é uma mulher que gostamos é mais difícil mesmo.. tive uns 5 relacionamentos, apenas uma me destruiu com joguinhos e eu permiti.. eu era aberto com todas igual você faz.. acontece que, quando começa faltar o respeito e a gente aceita, isso vai crescendo, aumentando, ficando cada vez pior, acredite.. ela ainda fará isso se fazendo de vítima e pondo você como o errado. Aí você começa a se questionar, acha que é um péssimo namorado, começa ficar maluco e quando olha, já era.. autoestima foi embora, amigos foram embora, a mulher que fez isso foi embora.. aí vira aquele ciclo chato de "como faço para voltar??? Como reconquistar??" não tem que ser assim! ELA tem que reconquistar você, ELA tem quem correr atrás de você se realmente gosta, porque ela tá vacilando e você é que tá pensando nisso? Se eu tivesse racionalizado isso antes, eu não teria vindo aqui ficar reclamando de EX, eu já teria tirado o pau pra fora, mandado ela mamar e terminado.
Infelizmente, amigo.. se você continuar, uma hora ou outra isso vai dar merda, e nçao falo só por mim. Esse cara pode não apresentar perigo algum mesmo não! Só que é quase certo que ele vai tentar algo, sabe pq? ELE ESTÁ MUDANDO A ROTA POR ELA! Uma coisa é gentileza, outra coisa é interesse. Se ele não quisesse nada falaria simplesmente um "ow, nem rola, longe demais", ou simplesmente levaria um bonde dentro do carro, outros colegas.. aí se ele tentar, ela vai vir e falar pra vc "amor, o colega x tentou algo", o que vai deixar você bem puto COM ELE, ela irá fazer o clássico.. se isentar da culpa.
Tirando essa opinião que tenho meio crua e pesada, pense na mais leve.. ela iria curtir se fosse o oposto? Não faça com o outro aquilo que não quer que façam contigo. Ela tá respeitando isso? Não? Pronto, vaza então.
Ser seguro não quer dizer que você não possa intervir em situações assim. Você tem que por seu ponto de vista, se ela cagar pra ele e nem ao menos sentar para refletir se vale a pena ou não, é dito, já era.. se você trocar ideia com ela de boa e ela ficar nervosinha, cara.. tem macaco nesse galho. Agora, só vale a pena insistir se ela ouvi-lo e repensar sem ser grossa..
Caso termine, pense que aqui você tem uma família! Homens motivados buscando o crescimento. Essa não vai ser sua única namorda na vida, nem seu último término, use todos os momentos bons e ruins para evoluir, sempre em frente!
Até mais, meu amigo!