- 04 Fev 2018, 14:57
Esses últimos dias eu fiquei refletindo sobre essa situação e varias outras que eu passei com ela, cheguei até escrever no papel as atitudes dela que mais me incomodou, e fui totalmente contra.
Então ontem fui à casa dela, pegar umas coisas minhas que ficou lá... E conversar pela segunda vez.
Fui com a intenção de fazer algumas perguntas para ela:
(1º O que ela esta achando da nossa situação... 2º Como ela vê o nosso namoro... 3º Se ela se mantem no mesmo pensamento de antes).
E Expliquei novamente o que me incomodou.
Ela se mantéu firme em todas as suas respostas... E falou:
Que essa decisão da carona não precisava me avisar, pois não esta fazendo nada de errado... Falou que o namoro não anda bom, que agente está brigando, que eu parei de conversar com ela no whats, e que ela é casca dura que não ia dar o braço a torcer (Essa resposta, pra mim foi lamentável, nessa resposta eu desanimei)... Que eu estou com ciumes, e falou que se agente continuar assim ia acabar terminando.
Eu falei: então vamos terminar... Temos os pensamentos diferentes, não vou te julgar, nunca te proibi de nada e nunca vou te proibir, vamos ficar de boa.
Ela concordou... Passou um minuto ela começou a chorar... e andar igual doida pela casa, procurando se ainda tinha sobrado alguma coisa minha, pra devolver...
Nisso puxei ela... E falei que não precisa, que depois ela procura e me devolve.... Ai, percebi que ela estava era com raiva de mim, falou pra eu ir embora, que queria ficar sozinha...
Foi tenso... Estou completamente chateado... Fiz o meu melhor pelo namoro... Agente dava muito certo, até semana passada estava perfeito o namoro.
Não estou conseguindo ficar em casa, sempre fico pensando nela e nos momentos, ontem tive que sair de casa pra não ficar pensando... Fui jogar sinuca, hoje acho que vou ao cinema.
É muito triste pessoal, não desejo isso pra ninguém, mas é a vida.