- 30 Jan 2018, 11:53
LordSn escreveu:Preciso de ajuda,
Tenho um namoro de 1 ano e meio. Ela tem 1 mês no seu novo emprego que é perto de sua casa; e ontem durante um almoço de familia na minha casa, ela mencionou que combinou de pegar carona todo dia, ida e volta com um cara do seu trabalho, pra economizar no vale transporte... Eu não estava sabendo... Mas fiquei na minha, achei ruim, mas apenas ignorei.
1- Ele quer comer sua namorada, isso é fato. Todo mundo sabe disso, você, sua namorada, seu pai e até a sua mãe sabe disso. Parabéns em especial pra tua mãe que sabe dar conselhos pra ti, ao invés de advogar causa alheia e te achar ciumento e blabalbla.
2- Sua atitude não parece desesperada. Mulher começa a avacalhar o namoro nesses pequenos detalhes. É uma saidinha aqui, uma conversinha 'inocente' com outro cara ali, e por aí vai. Os limites estão aí para serem quebrados - e ela vai te testar de todas as maneiras. Já vi essa história de carona no PB e foi a mesma coisa.
3- Uns vão te falar que é insegurança, que você precisa confiar no seu taco e deixar tua mulher livre. Concordo, mas uma coisa é ser confiante, outra é ser corno manso e abrir terreno pra concorrência. Sabe um cara confiante pra caralho? Napoleão Bonaparte. Ele foi um dos maiores cornos da história da França... hahah
4- Pode simplesmente não acontecer nada, pois o caráter da mulher é o que conta? Sim! Se ela quiser te trair, vai trair de qualquer jeito? Sim! Proibir demais dá merda? Sim! Mas isso não significa que ela pode ARRANCAR AS TUAS BOLAS. Então tome cuidado, porque isso é só o começo - e situações onde o homem fica a sós com a mulher vai despertar TENSÃO SEXUAL sim, ela querendo ou não.
5- É aquela história... pode ser que nada vá acontecer... mas quem garante? Mais vale o ditado dos nossos avós "prevenir é melhor do que remediar". Fuja de todo esse tipo de situação,
evite o desnecessário. Será que ela aceitaria de boa que você recebesse carona pra uma mina que é fora da rota também? Eu duvido é muito.
Não caia nessa de insegurança... Essas questões são muito tudo ou nada, então você tem que estar disposto a TERMINAR o relacionamento. Sabe pq? Porque relacionamento não é conforto, ela está pensando apenas NELA. Se não existisse nenhuma outra forma dela voltar do trabalho, só de carona, talvez... talvez.. talvez.. desse pra relevar.
Se ela não está disposta a fazer nem um "mini sacrifício" o que eu tenho certeza que você faria, com 1 ano de relacionamento, tu acha que isso vai melhorar com o tempo?
SEJA UMA ROCHA.
"Você é inseguro blablablablabla machista mimimimimi"
- Olha, eu evitaria qualquer situação desse tipo. Se você não, tudo bem. Acho que pensar em você mesma não vai te fazer mal. Pode ir, eu jamais vou te prender pra porra nenhuma nessa vida, tu faz o que quer.
- Que lindo, amor.
- Amor é o caralho, agora eu vou fuder é com geral, boa sorte.
Sabe o que é isso? Toda escolha na vida tem uma consequência. Você é livre pra escolher fazer o que quiser, mas também é responsável por colher o que plantou.
Eu já passei por situações assim. É inevitável rolar atração, mesmo eu sendo devoto aos meus princípios, essa rotina e proximidade foram evoluindo com a HB (que era solteira, só eu que namorava) que chegou um ponto em que eu tive que me afastar totalmente, porque quem olhava já dizia que a gente era casal ou que eu estava traindo.
E foi por pouco, sem maldade da minha parte. A parada simplesmente flui... Você vai ouvir milhares de histórias assim. Atração não é uma escolha, parceiro. E quando falamos de relacionamento, SEJA TERRITORIALISTA. Evite essas porras de situações. Não obrigue sua namorada a nada, mas também esteja disposto a seguir em frente.
Por mais bobo que isso pareça, vai te evitar um milhão de problemas depois. Porque como disse, a mulher só vai rasgando com os limites do bom senso... Se tu relevar, essa porra só vai piorar...