Rica Villa
bartsimpson escreveu:Como você disse, a empresa é 10 minutos de ONIBUS da casa dela; o cara vai sair de rota pra deixar ela...
Alguma coisa ai tem, meu amigo.
Falam e falam pra não ter insegurança, mas qualquer um que tivesse no seu lugar também estaria inseguro com uma atitude dessa.

eu não estaria, quando ela pediu "vale night" como no outro tópico eu já teria mandado ela embora sem dó.
Só é inseguro quem não sabe a mulher que tem, quem sabe resolve logo isso tudo. E se ela trair com o cara que dá carona, já estou no lucro, ele me livrou de uma desqualificada. O pessoal se mete em namoro por carência e depois vem com essa do "qualquer um", muita gente não fica insegura com mulher pegando carona, aliás é a maioria, como bem falou nosso colega na postagem que eu marquei. Quando o cara chega pra perguntar aqui é por desespero, não sabe tomar uma decisão sozinho, aí já tarde, de tanta cagada que ele já fez. Ele sabe que vacilou, não saber o que fazer na hora que a coisa acontece já é vacilo. Perguntar aqui é o fim da linha. Pode ver quantos problemas foram resolvidos quando o pessoal chegou desesperado. Nenhum.
LordSn
Rica Villa escreveu:
bartsimpson escreveu:Como você disse, a empresa é 10 minutos de ONIBUS da casa dela; o cara vai sair de rota pra deixar ela...
Falam e falam pra não ter insegurança, mas qualquer um que tivesse no seu lugar também estaria inseguro com uma atitude dessa.

eu não estaria, quando ela pediu "vale night" como no outro tópico eu já teria mandado ela embora sem dó.
Só é inseguro quem não sabe a mulher que tem, quem sabe resolve logo isso tudo. E se ela trair com o cara que dá carona, já estou no lucro, ele me livrou de uma desqualificada. O pessoal se mete em namoro por carência e depois vem com essa do "qualquer um", muita gente não fica insegura com mulher pegando carona, aliás é a maioria, como bem falou nosso colega na postagem que eu marquei. Quando o cara chega pra perguntar aqui é por desespero, não sabe tomar uma decisão sozinho, aí já tarde, de tanta cagada que ele já fez. Ele sabe que vacilou, não saber o que fazer na hora que a coisa acontece já é vacilo. Perguntar aqui é o fim da linha. Pode ver quantos problemas foram resolvidos quando o pessoal chegou desesperado. Nenhum.

Esse caso do "vale night" foi uma outra situação, mas foi a amiga dela quem pediu... Mas é tenso, que nem você mesmo falou, durante esse tempo de namoro, algumas situações... o que para uns podia gerar insegurança e até um rompimento, para mim foi algo facil de lidar, com uma simples conversa ou ignorar... o que resultou em agido certo ou errado, na visão dos outros. Esse lance de carona eu nem importo muito, uma vez ou outra ok! Ela costuma ir fazer corrida com um grupo de pessoas, e eu só peço pra ela sempre avisar quando chegar em casa... Eu tambem levei em consideração muito o que meus pais conversou comigo, por ser pessoas com muita experiencia de vida... Então coloquei na cabeça... é realmente chato isso, não fica legal minha namorada todo dia andar com homem em carro, fui explicar de boa pra ela... o que achei lamentavel foi com a ignorância dela, ela forçou demais... Mas sua colocação é valida! É uma bosta gostar de uma pessoa, tudo vai bem, uma simples atitude muda tudo kkkk
Rica Villa
Esse caso do "vale night" foi uma outra situação, mas foi a amiga dela quem pediu... Mas é tenso, que nem você mesmo falou, durante esse tempo de namoro, algumas situações... o que para uns podia gerar insegurança e até um rompimento, para mim foi algo facil de lidar, com uma simples conversa ou ignorar... o que resultou em agido certo ou errado, na visão dos outros. Esse lance de carona eu nem importo muito, uma vez ou outra ok! Ela costuma ir fazer corrida com um grupo de pessoas, e eu só peço pra ela sempre avisar quando chegar em casa... Eu tambem levei em consideração muito o que meus pais conversou comigo, por ser pessoas com muita experiencia de vida... Então coloquei na cabeça... é realmente chato isso, não fica legal minha namorada todo dia andar com homem em carro, fui explicar de boa pra ela... o que achei lamentavel foi com a ignorância dela, ela forçou demais... Mas sua colocação é valida! É uma bosta gostar de uma pessoa, tudo vai bem, uma simples atitude muda tudo kkkk

lá no outro tópico você diz: (...)ai essa semana minha namorada mandou mensagem no whats pra mim falando, que está com dó da amiga dela, que está em duvida(...), você ignorou, não debateu e talvez nem saiba se ela foi. A partir daí ela toma a decisão e te comunica. O que ela faz bem, pq eu nunca fui perguntar pra namorada se podia ou não fazer qualquer coisa, nem é questão de respeito, é questão de ter certeza que não está fazendo nada errado. A carona é diferente da balada pq se ela for pega na balada acabou, se ela for vista descendo do carro de alguém desconhecido é apenas carona.
E sim, na minha vida várias vezes já peguei carona com colega, e nunca achei que estava fazendo algo errado. E é óbvio que sempre comuniquei para a namorada.
Paullete
#1069362 Mano já passei por isso aí e olhe, não aceite o que não da para aceitar, segue o conselho dos caras aqui. Não vi niguem falar que você deve aceitar, e cara, sinceramente, hospedar amigo de infância na casa dela é foda. A minha ex namorada tinha dessas de falar que eu era inseguro e tal e tal e eu acabava acreditando nisso, que eu tinha que aceitar porque precisava confiar mais. Pois eu te digo namoro tem certos limites e se não resolveu na conversa vaza ! Depois de um tempo tu vai estar 10 vezes mais esperto que hoje, acredite ! Abraço e boa sorte manow !! :yaaah :yaaah
usery
#1069364 Acredito que namoro seja para os dois estarem bem e seguros com sí mesmo e com o outro, senão, de nada vale e é só dor de cabeça.

Se você não gostou fez muito bem em pedir conselhos e ir falar com ela com a cabeça fria, agora, siga sua intuição, que você já sabe o que fazer, seja conversar e entrar num acordo com ela ou terminar.

Abraços, sucesso e boa sorte!
Rica Villa
usery escreveu:Acredito que namoro seja para os dois estarem bem e seguros com sí mesmo e com o outro, senão, de nada vale e é só dor de cabeça.

Se você não gostou fez muito bem em pedir conselhos e ir falar com ela com a cabeça fria, agora, siga sua intuição, que você já sabe o que fazer, seja conversar e entrar num acordo com ela ou terminar.

Abraços, sucesso e boa sorte!

Pelo que eu entendi acordo não rola mais. Ela já falou que não abre mão do conforto. Vai saber se ele terminando com ela, o cara que dá carona não vai receber uma bola redondinha na marca do pênalti. As vezes o cara diz tantas vezes que a mulher vai fazer, que ela acaba fazendo mesmo.
Tribaldog
#1069370 Irmão, quando a mulher começa com essas paradas. É o fim.

Eu mesmo, terminei meu segundo namoro semana passada, porque minha namorada veio discutir os limites que ela já estava confrontando faz um tempo.

Duro é irmão, mas se for pra ter um relacionamento monogâmico, que seja direito. Do contrário, é melhor ficar solteiro e poligâmico.

Abraços :yaaah
NOMOREUSER
Rica Villa escreveu:

É a mais pura verdade, Villa... Os caras já entram aqui em estado terminal. Aí não importa, você pode dar a "maior dica do mundo", não vai adiantar, o sujeito não vai manter a frame e a mulher vai perceber que era só embuste.

Isso só acaba piorando as coisas. A cada dificuldade ou problema, o sujeito tem que vir aqui. Quando você conhece esses caras pessoalmente, percebe que a insegurança está em tudo o que eles fazem. Quando vão sair, te perguntam "ficou legal essa roupa?", "será que meu chefe vai gostar do meu relatório?", "será que?", eles não conseguem ter nem um mínimo de autoanálise ou critica.

Aí não tem jeito, o cara não tem bom senso pra absolutamente nada, não tem um padrão, uma "defesa emocional", e com uma mulher - e qualquer mulher média é muito mais articulada que o homem médio - ele nunca vai ficar de pé. É nocaute na certa.

Só nos fica o puta pesar de ver essas situações cada vez mais rotineiras por aqui...
Gonçalo Silva
#1069376 Cara,

NO MEU CASO
passei por uma situação semelhante mas não com namorada mas sim com a minha mae e o meu pai.
Para ir para o trabalho ela teria de fazer 20 minutos a pé e mais 15 trem.
Mas ela tem um colega de trabalho que lhe dá carona porque passa por minha casa para ir para o trabalho.
De inicio o meu pai ficou desconfiado mas aí percebemos que a atitude e a rotina dela não se alteraram.
Eu próprio como filho sempre quis o melhor para o casamento dos dois e comecei a reparar na rotina da minha mãe e comparar com a época antes de ela receber carona do colega.
Reparei que a atitude da minha mae para com o meu pai permaneceu intacta (pelo menos à minha frente) e também reparei que de carro ela demora 25 minutos desde que sai do trabalho até chegar a casa (o tempo normal da viagem de carro sem paragem nem desvio).
Por isso, estou seguro de que essa carona não passa disso.

NO SEU CASO
acho que voce deveria primeiro de tudo mudar sua atitude, perder o medo de perda e assumir o papel de lider nas suas relaçoes.
depois perceba se essa carona é efetivamente só uma carona ou se é potencialmente algo mais.
se for apenas uma carona, mantenha-a consciente das consequencias das açoes dela e depois verifique a atitude e rotina dela. se tudo estiver normal a atitude e a rotina dela, apenas esteja atento e lhe devolva as consequencias se descobrir algo.
se já à partida voce vir que aquilo é algo mais que uma carona, desapegue-se e saia fora.
há muitas mulheres interessantes por aí para voce conhecer!

espero que tome a escolha certa!
boa sorte!

abraço!
The Potents
#1069377 Na minha resposta anterior, eu não tinha parado para analisar o histórico do nosso amigo, mas depois de ler os comentários dos demais, vi que ela simplesmente não respeita qualquer tentativa de imposição de limites, e o pior, não há nenhuma consequência a ela por isso!

Diante do contexto, meu amigo, passou da hora de bater em retirada e procurar uma pessoa melhor.