usery

PUA EXPERT

Rica Villa escreveu:
usery escreveu:Acredito que namoro seja para os dois estarem bem e seguros com sí mesmo e com o outro, senão, de nada vale e é só dor de cabeça.

Se você não gostou fez muito bem em pedir conselhos e ir falar com ela com a cabeça fria, agora, siga sua intuição, que você já sabe o que fazer, seja conversar e entrar num acordo com ela ou terminar.

Abraços, sucesso e boa sorte!

Pelo que eu entendi acordo não rola mais. Ela já falou que não abre mão do conforto. Vai saber se ele terminando com ela, o cara que dá carona não vai receber uma bola redondinha na marca do pênalti. As vezes o cara diz tantas vezes que a mulher vai fazer, que ela acaba fazendo mesmo.

Ah sim, entendo esse ponto de vista, a ex de um amigo comentava sobre as outras hbs na rua falando que ele tava olhando e ele nem percebia as vezes e no final ele olhava só porque ela falava. Talvez o caso seja esse como o The Potents comentou, mas há várias possibilidades, vai da intuição dele saber o que fazer agora. :ae
Kelber

Aprendiz

#1069384 Essa de pedir "Vale Night" pro namorado foi foda. Aonde já se viu isso kkkkk.

Em relação a carona essa do cara de dar corona pra sua namorada, agente que é homem sabemos da intenção por trás disso. Ainda mais sair da sua rota pra deixar ela em casa.
Você fica dano mole, ignorando, se fazendo de desentendido, daqui a pouco eles tão indo pro motel.

Você devia ter reagido quando ela foi ingnorante com você ou pelo menos ter tomado uma providência na hora. Quando uma pessoa age mal e você não a pune, isso só faz com que ela volte a fazer aquilo denovo e podendo fazer até na frente das pessoas.
Já discutimos que Não reatividade é não deixar o externo influenciar no interno.
E não deixar de agir. Você é homem e deixou sua namorada fazer isso?

Oh... eu já vi uma mulher casada negar carona de um cara de moto duas vezes. Concerteza não aceitou porque não achava isso certo. E o cara ainda ficou insistindo.

Criador do tópico

LordSn

Aprendiz

#1069386 Ontem cheguei em casa depois do trabalho, e meus pais foi conversar comigo novamente, foi uma conversa longa, por mais que meus pais adora minha namorada, não concordou, e novamente começou a contar historias sobre seus passados quando mais jovens, admirei o gesto deles.

E realmente todos vocês tem razão, tentei conversar, ignorar algumas coisas que no meu ponto de vista não acho certo, e sempre deixei claro pra ela que namoro é 3 pilares: respeito, confiança e honestidade... Mas chega um hora mulher passa dos limites do bom senso pqp.

Estou a 2 dias sem falar um 'a' com ela, e ela faz o mesmo... Final de semana vou pegar minhas tralhas que ficou na casa dela e terminar de vez.

Estou completamente pra baixo, mesmo sendo um namoro até curto, foi muitos momentos perfeitos... mas é isso que deve ser feito... foda-se.
Atlas07 - MEMBRO EXCLUSIVO
LordSn escreveu:Ontem cheguei em casa depois do trabalho, e meus pais foi conversar comigo novamente, foi uma conversa longa, por mais que meus pais adora minha namorada, não concordou, e novamente começou a contar historias sobre seus passados quando mais jovens, admirei o gesto deles.

E realmente todos vocês tem razão, tentei conversar, ignorar algumas coisas que no meu ponto de vista não acho certo, e sempre deixei claro pra ela que namoro é 3 pilares: respeito, confiança e honestidade... Mas chega um hora mulher passa dos limites do bom senso pqp.

Estou a 2 dias sem falar um 'a' com ela, e ela faz o mesmo... Final de semana vou pegar minhas tralhas que ficou na casa dela e terminar de vez.

Estou completamente pra baixo, mesmo sendo um namoro até curto, foi muitos momentos perfeitos... mas é isso que deve ser feito... foda-se.

Cara, meus parabéns.
"Meus parabéns? Que porraa é essa cara, eu toô pra baixo"
Sim! Meus parabéns, pq isso não é uma atitude fácil, todo mundo aqui fala como se terminar fosse fácil, e não é, até é fácil quando não se está apegado. Nada na vida é fácil, mas sem dúvidas é a melhor escolha cara, estar num relacionamento onde a mulher não te respeita é destruidor, você se sente fraco o tempo todo, é impossivel ter um inner game forte ao mesmo tempo que fica num relacionamento desses, com a namorada tomando diversas atitudes suspeitas.
----
MEU AMIGO, EU VOU TE ESTAMPAR UMA COISA AQUI, ANTES DE IR NA CASA DELA, ANTES DE TERMINAR, LEIA NESSAHAN ALITA.
-----
Por que?
Ela vai tentar te manipular o tempo todo, arranjar maneiras de jogar a culpa pra você.
Vai dizer "Eu fiz essas coisas? Fiz, mas você fez isso, você fez aquilo..." Tudo isso numa tentativa de fazer você desistir da sua ideia e se sentir "errado" por fazer aquilo. Você vai sentir muita, mas muita vontade de discutir com ela, falo isso porque eu mesmo senti, mas você NÃO PODE, A QUALQUER CUSTO, CAIR NA TENTAÇÃO.
LEMBRE-SE, A MELHOR FORMA DE DISCUTIR COM UMA MULHER É NÃO DISCUTIR
NO MOMENTO QUE COMEÇOU A DISCUTIR, PERDEU
O NESSAHAN ENSINA MELHOR QUE NINGUÉM COMO AGIR DIANTE DESSAS SITUAÇÕES
------
Não discuta a relação a qualquer custo, seja frio e indiferente, termine e se ela tentar iniciar uma discussão falando qualquer coisa, ignore e vá embora. Apenas comunique-a "estou terminando por isso e isso, já tomei minha decisão, nada pode mudar isso, adeus". Uma coisa que me ajudou na hora, pode parecer até besta, mas pra mim funcionou é, quando você estiver pegando suas coisas e ela tentando te convencer, imagine que sua cabeça é de aço, um aço bem duro e forte, resistente, e que as palavras que ela fala são como pedras que batem nesse aço e não fazem nem se quer um arranhão. A dúvida é o maior inferno emocional que alguém pode sentir, a partir do momento que você discute, significa que você ainda sente algo por ela, e só isso já basta, ela nem precisa ter você na relação, só precisa saber que você ainda sente algo, e já está satisfeita, é o que o Nessahan explica com a questão do "amor continuo" que é o maior objetivo de toda mulher. Portanto não discuta, simplesmente comunique, pegue suas coisas e vá embora.
Toma muito cuidado por que não tem momento que mulher esteja mais armada que a hora do término, e inclusive não caia em palavras carinhosas, que nessas horas elas soltam aos montes pra tentar te manipular.
-----
Bom cara, esses são meus conselhos, lembre-se que eu e muitos por aqui já passaram por isso, todos estamos aqui pro que der e vier, se precisar de ajuda, conversar sobre isso ou qualquer coisa, é só mandar uma Mensagem que ajudamos! Abraços e boa sorte amigo!
-----
Aqui tem o link para baixar os livros do Nessahan, eu aconselho que você leia pelo menos o primeiro antes de ir terminar.
-
nessahan-alita-todos-livros-download-t37471.html
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1069390 Peguei o tópico só agora, e parece que tu já se decidiu...

Cara, uma coisa que aprendi na vida que não vale a pena ter pessoas que pensam apenas nelas mesmas... Esse tipo é o que sempre vai te trair/deixar por algo mais brilhante (seja amigo, seja namorada).

No seu caso, quando ela diz que você tem ciúmes e que não se preocupa em mudar de conduta para algo que te deixe mais tranquilo (mesmo quando você diz que irá pagar a passagem), acaba deixando claro que você serve apenas para entretê-la... Não é um companheiro de verdade. Certamente sofreria com esse tipo de atitude até o fim. É mais fácil arrumar outra pessoa que não pense apenas em si mesma.

PS: não se iluda se ela voltar chorando e dizendo que se arrepende... É bem claro, pra ela, que você é coadjuvante nessa história. Ou vai continuar suprindo as carências dela por migalhas.

Abraço
Dogy

PUA EXPERT

#1069391 Ela já disse tudo, "quer conforto" e você já deve saber que mulher adora homem que proporciona isso. Se o cara for pegador acredito que não vai demorar muito pra ele dar umas investidas, eu não acredito muito em homens por aí que dão caronas para mulheres apenas por bondade. Ao fim de tudo ela ainda foi arrogante e não abriria mão desse "conforto", tem certeza que quer uma mulher dessa na sua vida? Pra mim isso já seria um bom sinal pra dar um ponta pé.
OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1069394 Mano.. vou falar o que vivi sobre isso e você repensa..

Namorei com uma mina de 2009 à 2014 nos 4 primeiros anos foi sussa, no terceiro ela começou com um papo de cv com um cara x, fazer amizade com ele, que era só amigo.. fui tranquilo, fiquei de boas, nem tive ciumes.. sabe que que rolou? Terminamos e ela foi dar pra ele :ae , MAS ELE ERA SÓ AMIGO!

Quando a mulher começa a acabar com sua saúde mental e faltar com respeito, é hora de castigar! Infelizmente, se ela faz isso e não respeita você, seu relacionamento já acabou!

Anota aí, depois disso ela vai começar falar dele com mais frequência, vai irritar você, encher sua mente de neurose e no fim vai falar que você é maluco, bitolado, inseguro, inconstante, etc.. cê tem 3 opções..

1. Aceitar que ela desrespeite você e seja um cachorrinho
2. Por o pau na mesa e derrubar o abajur ( puni-la) pelos atos, mas não com discussões lógicas e sim afetando o sentimento dela sem parecer reativo..
3. Pra mim, a melhor situação.. TERMINAR, CARA! Ela não respeita você, ela tá mostrando pra você que tu tá sendo bunda mole. Que história é essa da casa dela ser 10m de distância de buzão e mesmo assim ela pegar carona, brother? Uma coisa é ser seguro, a outra é ser corno manso.

Querendo ou não, já acabou.. doer vai, assim como dói todo término, mas existem bilhões de mulheres aí no mundo! Não deixa sua sanidade mental ser abalada por uma pessoa que não se importa contigo.

Paz :ae
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

The Potents escreveu:Na minha resposta anterior, eu não tinha parado para analisar o histórico do nosso amigo, mas depois de ler os comentários dos demais, vi que ela simplesmente não respeita qualquer tentativa de imposição de limites, e o pior, não há nenhuma consequência a ela por isso!

Diante do contexto, meu amigo, passou da hora de bater em retirada e procurar uma pessoa melhor.

Tenho procurado comentar lendo o histórico. Não faz sentido nenhum a bola de neve que o pessoal cria. Começa com uma coisa boba, que ele não aceita, mas é só um comunicado, ninguém pediu a opinião dele. Isso acontece pq o cara fica lá namorando e toda vez que a mulher precisa um conselho vai procurar noutro lugar. Ele nem vai notando o processo e acha que ela é bem resolvida, pois tudo já aparece resolvido. Até que chega o dia que ela decidiu determinado assunto e comunica, aí o louco não sabe de onde vem isso.
O pessoal tem que se dar conta, que namorar não é só sexo, barzinho e família. Existem várias coisas acontecendo e depois de dois ou três pedidos de ajuda, pequenos que sejam, ela desiste e vai resolver, de qualquer forma. Como o namoro é novo, algumas coisas sustentam. O detalhe é que se ela nã conta com ajuda para pequenas coisas, pq o cara é um ogro, que diz "não sei", ou fica calado, ela vê que ela tem que fazer o que acha melhor, já que o conjuge não ajudar a pensar. E ajudar a pensar é se despir de todo ego, pq se você ajudar a pensar para o que você quer, você está manipulando.
No final das contas já não tem mais o que fazer. Ela não conta com sua resposta, como no caso do "vale night" e depois disso sabe como você reagirá com todas as coisas. Aí perdeu mesmo.
O que mais faz falta no tópicos é a volta para feedback. O cara vem aqui, pede conselho, alguns muito ruins mesmo, mas não espera ver a tendência, quando a solução fica meio clara, ele vai lá e faz o contrário do que o pessoal falou. É claro que cada caso é um caso, porém também é claro que se ele veio pedir conselho, tinha que se preparar para ouvir(ler). Aí a coisa se resolve, ele sobe no pedestal e pensa "eles estavam errados", e não volta pra contar. Como ele não fez o que era pra fazer, tempos depois aparecem outros problemas e ele torna a fazer o contrário do que é dito. Eu não entendo, se aqui naõ for um bom lugar para conselhos, pq pedem? E outra: depois pedem de novo. e tem cara que tem dezenas de tópicos falando da mesma mulher.
Atlas07 - MEMBRO EXCLUSIVO
Rica Villa escreveu: Eu não entendo, se aqui naõ for um bom lugar para conselhos, pq pedem? E outra: depois pedem de novo. e tem cara que tem dezenas de tópicos falando da mesma mulher.

Pois é Villa, é aquilo que comentei.
Antes de vir aqui, antes de pedir conselho pra qualquer, no íntimo dele, ele JÁ SABE QUE A MELHOR COISA A SE FAZER QUANDO A NAMORADA NÃO RESPEITA MAIS É TERMINAR.
Mas a porcaria do apego emocional, sempre faz passar pela cabeça do cara "Mas e se ainda tiver um jeito?"
Em resposta a sua pergunta "se aqui naõ for um bom lugar para conselhos, pq pedem?"
Porque tudo que eles mais querem é ler alguém dizendo "Calma cara, ainda tem um jeito"
Daí eles ignoram todos as 300 respostas dizendo para terminar e dá atenção pra 1 único cara que fala que tem jeito, é tudo culpa do maldito apego.
Eu já fui assim, e hoje tenho pena do pobre coitado que está nessa situação, por isso eu sempre tento ajudar.
Eu concordo com esse seu comentário, inclusive na parte do cara não ouvir o conselho, dar um "jeitinho" de resolver e depois aparece aqui de novo com outro problema do mesmo gênero, só que cada vez mais a mulher desrespeitando mais limites.