Rica Villa

Eu só respondi que estou resolvendo umas pendencias do meu trabalho, e morreu a conversa...

To achando que vou resolver isso é hoje, já tem 5 dias.

Não tenha pressa. Se você decidiu pelo fim, agora seja o cafajeste com ela e aproveite os últimos dias. No geral o cara sente falta pra caramba do sexo, faça agora tudo que você quiser. Enrole, embrome e aproveite, mas se chororo beta de "você não me respeita". Acabou teu medo de perder. Liga o fodasse. Bem jogado você ainda come um mês e depois vai sair por cima.
OPastor
LordSn escreveu:
Pariston Hills escreveu:Você citou que ela lhe chamou pra igreja, quando você deu o não como você falou? Agora é hora de você mostrar que ela é quem perde, no caso se vc não foi reativo, lhe dou os parabéns. Entendo o que você está passando jovem Padawan, o melhor caminho pra você é o termino, mesmo que você prefira não terminar e mesmo que consiga ouvir dela que não vai pegar carona, uma vez que a semente da desconfiança é plantada, pra você conseguir combater é dificil ao extremo, então uma vez ou outra vocÊ ainda vai ficar inseguro achando que ela falou a verdade ou não. Uma coisa eu te digo eu já passei por muitas coisas, ontem mesmo fiquei com uma mulher que só veio me falar hoje que tem namorado, a culpa da historia é mais dela do que sua, ninguém é alfa o tempo todo, ninguém consegue se manter no frame fodastico o tempo todo, e namoro como um laço faz você se apegar em pequeno ou alto grau, o que eu te digo é, aprende com esse namoro e termina para buscar uma mulher que te mereça, se fosse eu mesmo, terminaria no momento da ignorância dela, nunca aceite mulher levantar a bola dela com você te tratar como um verme, você é o prêmio garoto. Apenas suma da vida dessa mulher e você vai agradecer a sí mesmo por ter feito isso, tem muita mulher boa por ai esperando ter um cara como você. Essa sua ai é tão descarada que falou de carona na frente dos seus pais, provavelmente de uma forma que você é o boneco dela. Imagine que sua honra foi ferida, a do seu pai e dos seus antecessores ao deixar uma mulher te desrespeitar. Não importa sinceridade nem sempre é pra você passar a mão na cabeça. Então nada contra ela em pegar carona as vezes, porém ela ter imposto aquilo pra você, era hora de você dizer, Só tchau e bença.

Eu só respondi que estou resolvendo umas pendencias do meu trabalho, e morreu a conversa...

Bom amigo, quando trata-se de sair fora de uma mina "qualquer" é sempre fácil fazer, mas quando é uma mulher que gostamos é mais difícil mesmo.. tive uns 5 relacionamentos, apenas uma me destruiu com joguinhos e eu permiti.. eu era aberto com todas igual você faz.. acontece que, quando começa faltar o respeito e a gente aceita, isso vai crescendo, aumentando, ficando cada vez pior, acredite.. ela ainda fará isso se fazendo de vítima e pondo você como o errado. Aí você começa a se questionar, acha que é um péssimo namorado, começa ficar maluco e quando olha, já era.. autoestima foi embora, amigos foram embora, a mulher que fez isso foi embora.. aí vira aquele ciclo chato de "como faço para voltar??? Como reconquistar??" não tem que ser assim! ELA tem que reconquistar você, ELA tem quem correr atrás de você se realmente gosta, porque ela tá vacilando e você é que tá pensando nisso? Se eu tivesse racionalizado isso antes, eu não teria vindo aqui ficar reclamando de EX, eu já teria tirado o pau pra fora, mandado ela mamar e terminado.

Infelizmente, amigo.. se você continuar, uma hora ou outra isso vai dar merda, e nçao falo só por mim. Esse cara pode não apresentar perigo algum mesmo não! Só que é quase certo que ele vai tentar algo, sabe pq? ELE ESTÁ MUDANDO A ROTA POR ELA! Uma coisa é gentileza, outra coisa é interesse. Se ele não quisesse nada falaria simplesmente um "ow, nem rola, longe demais", ou simplesmente levaria um bonde dentro do carro, outros colegas.. aí se ele tentar, ela vai vir e falar pra vc "amor, o colega x tentou algo", o que vai deixar você bem puto COM ELE, ela irá fazer o clássico.. se isentar da culpa.

Tirando essa opinião que tenho meio crua e pesada, pense na mais leve.. ela iria curtir se fosse o oposto? Não faça com o outro aquilo que não quer que façam contigo. Ela tá respeitando isso? Não? Pronto, vaza então.

Ser seguro não quer dizer que você não possa intervir em situações assim. Você tem que por seu ponto de vista, se ela cagar pra ele e nem ao menos sentar para refletir se vale a pena ou não, é dito, já era.. se você trocar ideia com ela de boa e ela ficar nervosinha, cara.. tem macaco nesse galho. Agora, só vale a pena insistir se ela ouvi-lo e repensar sem ser grossa..

Caso termine, pense que aqui você tem uma família! Homens motivados buscando o crescimento. Essa não vai ser sua única namorda na vida, nem seu último término, use todos os momentos bons e ruins para evoluir, sempre em frente!

Até mais, meu amigo!
Atlas07
Rica Villa escreveu:Bem jogado você ainda come um mês e depois vai sair por cima.

Esses caras são foda viu mano kkkkk
Acho díficil ele fazer isso cara, ele de certa forma ainda tá apegado na mina e é dificil ser fdp assim quando ainda gosta da mina
Eu mesmo me arrependo de não ter dado umas "madeiradas" na minha ex antes de vazar
Mas na época eu gostava p krai dela, então quis ser legalzin e pular fora.
Pior merda q fiz, pq quando ela quis ser fdp comigo não pensou duas vezes, mas enfim, passado é passado
bola pra frente
DarkFlame
#1069581 Cara, MUITO tenso isso, pode até parecer um pouco estranho e comico, mas minha mãe já pegava carona com um colega de trabalho dela, meu pai ficava louco, até que foi dar uma dura no cara e descobriu que ele era homosexual, nesse caso tudo bem, mas se o cara que da carona pra sua namorada gosta da fruta, eu ficava atento e iria falar com ele como quem não quer nada, fala pra sua namorada marcar um encontro a tres em um bar ou em algum lugar que você tem quase certeza que ele vai, dai ve os sinais inconcientes no corpo dele, se você perceber que ele está mesmo afim da sua mina, como ela trabalha com ele e ele pode facilmente fazer a cabeça da sua mina se vai ter que ter muita paciencia e se provar melhor que ele, ou contratar um assassino pra apagar esse vacilão, brincadeiras a parte, você tem que decidir confiar a sua transa a outro cara ou ser um corno manso.. é uma situação bem complicada, mas como eu sempre faço, tenho no minimo 3 steps no caso de tomar um pé na bunda, se eu for traido por uma mina que eu to pegando, simplesmente largo tudo que tenho com ela, tenha na cabeça, se ela te trair uma vez, ela pode fazer denovo, até você ficar velho, porque mulher sabe manipular muito bem e esconder oque ela quiser de você se for preciso.. então, se não quer correr nenhum risco, continua falando com as menina, faz ela ficar com ciume, faz ela ver que você tem valor social maior que o cara que da carona pra ela, faz ela ter medo de perder você, posta status no whatsapp com umas indireta pra umas menina e deixa sua mina ver, ela vai ficar louca, fala pra ela que você tava apenas brincando com uma amiga que você conhece desde criança, fala pra ela oque ela falou pra você, seja confiante em suas ações, se ela te colocar um par de chifre se vai ter umas 2 ou 3 meninas de reserva pra escolher, uma hora você vai achar a que te completa, mas no começo é assim mesmo. boa sorte brother! :ajoelhar :ae
Rica Villa
Infelizmente, amigo.. se você continuar, uma hora ou outra isso vai dar merda, e nçao falo só por mim. Esse cara pode não apresentar perigo algum mesmo não! Só que é quase certo que ele vai tentar algo, sabe pq? ELE ESTÁ MUDANDO A ROTA POR ELA! Uma coisa é gentileza, outra coisa é interesse. Se ele não quisesse nada falaria simplesmente um "ow, nem rola, longe demais", ou simplesmente levaria um bonde dentro do carro, outros colegas.. aí se ele tentar, ela vai vir e falar pra vc "amor, o colega x tentou algo", o que vai deixar você bem puto COM ELE, ela irá fazer o clássico.. se isentar da culpa.

Tirando essa opinião que tenho meio crua e pesada, pense na mais leve.. ela iria curtir se fosse o oposto? Não faça com o outro aquilo que não quer que façam contigo. Ela tá respeitando isso? Não? Pronto, vaza então.

Ser seguro não quer dizer que você não possa intervir em situações assim. Você tem que por seu ponto de vista, se ela cagar pra ele e nem ao menos sentar para refletir se vale a pena ou não, é dito, já era.. se você trocar ideia com ela de boa e ela ficar nervosinha, cara.. tem macaco nesse galho. Agora, só vale a pena insistir se ela ouvi-lo e repensar sem ser grossa..

Caso termine, pense que aqui você tem uma família! Homens motivados buscando o crescimento. Essa não vai ser sua única namorda na vida, nem seu último término, use todos os momentos bons e ruins para evoluir, sempre em frente!

Até mais, meu amigo!

A dificuldade do pessoal aqui é não entender que vacilo não tem volta. Mulher nenhuma vai aceitar você estabelecer regras pra ela. Se aceitar é pq quer ser bela, recatada e do lar, aí vcs viver o resto da vida com uma mulher que não sabe nem foder. E mesmo assim serão traidos, pq quando ela sacar que a auto-estima é baixa ela vai trair.
Pelos seus relatos, inclusive aquele que você fala do Betinho, que chora e tal, você apenas viu um beta exagerado. O beta em geral não precisa chorar, para mulher basta ele levantar a voz, gaguejar, ou silenciar. Tem muito beta aqui que acha que falar grosso o transforma em alfa. Alfa é o cara que não se importa com a carona, pq tá comendo tão bem aquela mulher que ela não precisa de nada fora de casa. Se ela precisar é pq é vadia, então foi sua opção levar uma vadia pra dentro de casa, e agora que transforma-la em dama?
O sonho de todos aqui é ser "cafajeste", comer todas e tal, depois quando arrumam namorada ficam nessa de "o que ela vai achar do meu passado?", fodasse. Aí treinam, joguinhos, atitudes e situações de cafajeste, quando namoram viram "meu amorzinho", é óbvio que vocês não enganam a parceira, mulher tá sempre um passo na frente. Ela para de pegar carona e vai dar pro cara no banheiro da firma, que bom né? no banheiro da firma ninguém vê que tu é corno, mas ela descendo do carro do cara, todo mundo acha que tu é corno. É muito óbvio que mulher quando quer trair vai fazer escondido.
Rica Villa
Atlas07 escreveu:
Rica Villa escreveu:Bem jogado você ainda come um mês e depois vai sair por cima.

Esses caras são foda viu mano kkkkk
Acho díficil ele fazer isso cara, ele de certa forma ainda tá apegado na mina e é dificil ser fdp assim quando ainda gosta da mina
Eu mesmo me arrependo de não ter dado umas "madeiradas" na minha ex antes de vazar
Mas na época eu gostava p krai dela, então quis ser legalzin e pular fora.
Pior merda q fiz, pq quando ela quis ser fdp comigo não pensou duas vezes, mas enfim, passado é passado
bola pra frente

Você já percebeu que ela não é o padrão de mulher que ele quer? mesmo assim ele está até hoje junto, então tem apego. Então é certo que ele vai sofrer, se arrepender e quem sabe depois querer voltar. Então faz tudo ao mesmo tempo e vai desapegando. E ainda mantém o óleo em dia pra se tiver que ir pra inspeção.
Rica Villa
DarkFlame escreveu:Cara, MUITO tenso isso, pode até parecer um pouco estranho e comico, mas minha mãe já pegava carona com um colega de trabalho dela, meu pai ficava louco, até que foi dar uma dura no cara e descobriu que ele era homosexual, nesse caso tudo bem, mas se o cara que da carona pra sua namorada gosta da fruta, eu ficava atento e iria falar com ele como quem não quer nada, fala pra sua namorada marcar um encontro a tres em um bar ou em algum lugar que você tem quase certeza que ele vai, dai ve os sinais inconcientes no corpo dele, se você perceber que ele está mesmo afim da sua mina, como ela trabalha com ele e ele pode facilmente fazer a cabeça da sua mina se vai ter que ter muita paciencia e se provar melhor que ele, ou contratar um assassino pra apagar esse vacilão, brincadeiras a parte, você tem que decidir confiar a sua transa a outro cara ou ser um corno manso.. é uma situação bem complicada, mas como eu sempre faço, tenho no minimo 3 steps no caso de tomar um pé na bunda, se eu for traido por uma mina que eu to pegando, simplesmente largo tudo que tenho com ela, tenha na cabeça, se ela te trair uma vez, ela pode fazer denovo, até você ficar velho, porque mulher sabe manipular muito bem e esconder oque ela quiser de você se for preciso.. então, se não quer correr nenhum risco, continua falando com as menina, faz ela ficar com ciume, faz ela ver que você tem valor social maior que o cara que da carona pra ela, faz ela ter medo de perder você, posta status no whatsapp com umas indireta pra umas menina e deixa sua mina ver, ela vai ficar louca, fala pra ela que você tava apenas brincando com uma amiga que você conhece desde criança, fala pra ela oque ela falou pra você, seja confiante em suas ações, se ela te colocar um par de chifre se vai ter umas 2 ou 3 meninas de reserva pra escolher, uma hora você vai achar a que te completa, mas no começo é assim mesmo. boa sorte brother! :ajoelhar :ae

Teu pai largar a tua mãe pra ficar com o colega de trabalho dela deve ter sido muito traumatizante pra família. Mas as vezes o cara é enrustido, como aquele cara que abre tópico convidando homem pra sair. Quando menos espera larga tudo e assume.
Pepehco
#1069589 Galera, só um serviço de utilidade pública pra galera desse fórum que tanto amo:

Sempre suspeitem dos conselhos desse user Rica Villa

O cara é o maior keyboard jockey desse fórum.
Ele fica o dia INTEIRO no fórum, sem brincadeira, entre em qualquer horário, e é GARANTIDO que ele vai estar online.
Deve ser um loser que não faz nada da vida e fica o dia inteiro no porão da mãe, estudando PUA e se masturbando pra vídeos cuckhold (se colocando no lugar do corno).

E quem é de verdade sabe quem é de mentira.
Dá pra ver que todo o conhecimento desse cara é baseado em coisas que ele leu na internet, e ZERO em experiência no mundo real.
Pra eles mulheres não transam/traem com qualquer cara minimamente atraente. Elas ficam esperando os campeões que ficam 24/7 em foruns de sedução e usam termos como "alfa" e "cafajeste".

Aposto toda a grana que tenho no banco que esse garotão não comeu mais de 3 meninas a vida toda dele.

Ilustração do Rica Villa:

Imagem
Tribaldog
Rica Villa escreveu:

Não tenha pressa. Se você decidiu pelo fim, agora seja o cafajeste com ela e aproveite os últimos dias. No geral o cara sente falta pra caramba do sexo, faça agora tudo que você quiser. Enrole, embrome e aproveite, mas se chororo beta de "você não me respeita". Acabou teu medo de perder. Liga o fodasse. Bem jogado você ainda come um mês e depois vai sair por cima.

Irmão Rica, seus posts sobre relacionamentos de longo prazo são sempre válidos. Dei muita risada com o que escreveu, mas é a pura realidade de um acontecimento bem comum no término.
Tribaldog
DarkFlame escreveu:Cara, MUITO tenso isso, pode até parecer um pouco estranho e comico, mas minha mãe já pegava carona com um colega de trabalho dela, meu pai ficava louco, até que foi dar uma dura no cara e descobriu que ele era homosexual, nesse caso tudo bem, mas se o cara que da carona pra sua namorada gosta da fruta, eu ficava atento e iria falar com ele como quem não quer nada, fala pra sua namorada marcar um encontro a tres em um bar ou em algum lugar que você tem quase certeza que ele vai, dai ve os sinais inconcientes no corpo dele, se você perceber que ele está mesmo afim da sua mina, como ela trabalha com ele e ele pode facilmente fazer a cabeça da sua mina se vai ter que ter muita paciencia e se provar melhor que ele, ou contratar um assassino pra apagar esse vacilão, brincadeiras a parte, você tem que decidir confiar a sua transa a outro cara ou ser um corno manso.. é uma situação bem complicada, mas como eu sempre faço, tenho no minimo 3 steps no caso de tomar um pé na bunda, se eu for traido por uma mina que eu to pegando, simplesmente largo tudo que tenho com ela, tenha na cabeça, se ela te trair uma vez, ela pode fazer denovo, até você ficar velho, porque mulher sabe manipular muito bem e esconder oque ela quiser de você se for preciso.. então, se não quer correr nenhum risco, continua falando com as menina, faz ela ficar com ciume, faz ela ver que você tem valor social maior que o cara que da carona pra ela, faz ela ter medo de perder você, posta status no whatsapp com umas indireta pra umas menina e deixa sua mina ver, ela vai ficar louca, fala pra ela que você tava apenas brincando com uma amiga que você conhece desde criança, fala pra ela oque ela falou pra você, seja confiante em suas ações, se ela te colocar um par de chifre se vai ter umas 2 ou 3 meninas de reserva pra escolher, uma hora você vai achar a que te completa, mas no começo é assim mesmo. boa sorte brother! :ajoelhar :ae

Dei muita risada com esse comentário. Kkkkk