- 02 Fev 2018, 16:16
Diante de tudo, fui pegar umas opiniões femininas também...
Aqui no meu trabalho abordei duas mulheres, uma está namorando a outra é solteira baladeira.
Eu: Fulana, semana que vem volta as aulas da faculdade, e eu estive pensando em dar carona para uma amiga minha de sala, ida e volta todos os dias, ela vai me dar 100zinho. O que você acha?
Fulana namorando: Uai e sua namorada?
Eu: Você acha que devo contar? Será que ela vai achar ruim? Você ia achar ruim?
Fulana namorando: Tem que contar... Acho que vai... Eu não ia aceitar... Não ia aceitar! Não conheço! Vai me trair!
Eu: kkkkkkk, mas no meu caso é um dinheiro extra, ela tem que ter confiança!
Fulana namorando: No meu caso eu confio no meu namorado, eu não confio é nessa que ele está levando... Não conheço... Ia pedir foto! Ele não está passando fome pra fazer isso.
---- Nisso chegou à fulana solteira ----
Fulana namorando: Aqui! Oh, fulana solteira! Ele ta querendo dar carona pra amiga dele todo dia!
Fulana namorando: Deixa eu te perguntar fulana solteira! Se você tivesse namorando, você ia aceitar seu namorado, dar carona todo dia para uma amiga?
Fulana solteira: Oi?! Como assim???
Fulana namorando: Por mais que você confia no seu namorado, ele te avisa, e essa amiga vai pagar todo dia pela carona, você aceita?
Fulana solteira: Já mais! Nunca! Amiga? Sei!!
Eu: Uai, mas você não confia nele? É só pra entrar um dinheiro a mais pra ele!
Fulana solteira: Eu não preciso passar pelo desnecessário. Não ia aceitar! E se fosse eu dando carona? A gente tem que se colocar no lugar da outra pessoa, ainda mais que é um namoro. Tem coisa que não existe!
Eu: Pois éé!! Eu estava pensando em fazer isso, dar uma carona.
Fulana solteira: Sua namorada não vai aceitar.
Fulana solteira: Você ia deixar seu namorado fazer isso fulana namorando?
Fulana namorando: Eu falei pra ele, que não! Que ele vai me trair kkkkkkk
Fim.
Pra vocês verem como é as coisas! E ambas na casa dos 25 a 30. Tenso viu!
Estou dando um feed aqui para quem está acompanhando meu caso! Obrigado, pela atenção.
Aqui no meu trabalho abordei duas mulheres, uma está namorando a outra é solteira baladeira.
Eu: Fulana, semana que vem volta as aulas da faculdade, e eu estive pensando em dar carona para uma amiga minha de sala, ida e volta todos os dias, ela vai me dar 100zinho. O que você acha?
Fulana namorando: Uai e sua namorada?
Eu: Você acha que devo contar? Será que ela vai achar ruim? Você ia achar ruim?
Fulana namorando: Tem que contar... Acho que vai... Eu não ia aceitar... Não ia aceitar! Não conheço! Vai me trair!
Eu: kkkkkkk, mas no meu caso é um dinheiro extra, ela tem que ter confiança!
Fulana namorando: No meu caso eu confio no meu namorado, eu não confio é nessa que ele está levando... Não conheço... Ia pedir foto! Ele não está passando fome pra fazer isso.
---- Nisso chegou à fulana solteira ----
Fulana namorando: Aqui! Oh, fulana solteira! Ele ta querendo dar carona pra amiga dele todo dia!
Fulana namorando: Deixa eu te perguntar fulana solteira! Se você tivesse namorando, você ia aceitar seu namorado, dar carona todo dia para uma amiga?
Fulana solteira: Oi?! Como assim???
Fulana namorando: Por mais que você confia no seu namorado, ele te avisa, e essa amiga vai pagar todo dia pela carona, você aceita?
Fulana solteira: Já mais! Nunca! Amiga? Sei!!
Eu: Uai, mas você não confia nele? É só pra entrar um dinheiro a mais pra ele!
Fulana solteira: Eu não preciso passar pelo desnecessário. Não ia aceitar! E se fosse eu dando carona? A gente tem que se colocar no lugar da outra pessoa, ainda mais que é um namoro. Tem coisa que não existe!
Eu: Pois éé!! Eu estava pensando em fazer isso, dar uma carona.
Fulana solteira: Sua namorada não vai aceitar.
Fulana solteira: Você ia deixar seu namorado fazer isso fulana namorando?
Fulana namorando: Eu falei pra ele, que não! Que ele vai me trair kkkkkkk
Fim.
Pra vocês verem como é as coisas! E ambas na casa dos 25 a 30. Tenso viu!
Estou dando um feed aqui para quem está acompanhando meu caso! Obrigado, pela atenção.