Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

dalematador

Aprendiz

#1069326 1- conheci o puabase pelo Google , estava procurando algum curso sobre sedução (não me lembro agora) e cai aqui
2- Eu tenho a impressão de que falta algo na minha vida , e tenho certeza q se trata das minhas interações sociais , com mulheres principalmente
3- sou engraçado , carrego comigo muita energia , acho isso bom , mas vivo de fases em questão das interações sociais , tem dias q eu consigo conversar tranquilo fazer as pessoas se divertirem , mas na maioria do tempo fico retraído não consigo me impor , nem expor minhas ideias
4- Pretendo conseguir falar naturalmente e sem pressão com grupos de pessoas e agir naturalmente com mulheres , obtendo resultados
5- setembro de 2017, há um tempinho
6- passa pela minha cabeça falar com ela e ter uma interação , mas me sinto incomodado cmg msm , sabendo q não vou conseguir me impor e falar com ela
7- Sou Carioca da zona norte , Me interesso muito sobre história e fatos geopolíticos , curto praticar esportes em geral., Sou um apaixonado por futebol