Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

aprendiz.sempre

Veterano - nível 2

#1069375 iai galera, tudo bem,

no pré carnaval da minha cidade tem muita mina indo com fantasia de unicórnio, como vcs sabem opener situacional são muito bons e quebram o clima.

alguém tem alguma indicação para esse opener? alguma ideia?
usery

PUA EXPERT

#1069380 Ei gata, reparei que você só tem um chifre, seu ex gostava mesmo de você hein!! hahaha brincadeiras à parte.
É carnaval brother, tente ir no modo natual, se não der tente outra coisa, sucesso e boa sorte aí!

Criador do tópico

aprendiz.sempre

Veterano - nível 2

usery escreveu:Ei gata, reparei que você só tem um chifre, seu ex gostava mesmo de você hein!! hahaha brincadeiras à parte.
É carnaval brother, tente ir no modo natual, se não der tente outra coisa, sucesso e boa sorte aí!

Sim com certeza o modo natural é execelente para se usar, mas sempre temos que estar aberto a novas experiências, e um opener bem sacado, situacional, é diferente demais.... diferente não, estranho kkkkk.

vlw o feed.

Criador do tópico

aprendiz.sempre

Veterano - nível 2

Rica Villa escreveu:Outra boa é: Estou vendo tanto chifre aqui, que parece festa de fim de ano da empresa.

opa, boa tbm, mas vou tentar mudar festa de fim de ano de firma, a não ser que ela seja um pouco mais velha e tal kkkk

obrigado pelo feed.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

aprendiz.sempre escreveu:
Rica Villa escreveu:Outra boa é: Estou vendo tanto chifre aqui, que parece festa de fim de ano da empresa.

opa, boa tbm, mas vou tentar mudar festa de fim de ano de firma, a não ser que ela seja um pouco mais velha e tal kkkk

obrigado pelo feed.

Uma boa ideia sempre fica melhor com improviso.