Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

IceHead

Aprendiz

#1069382 Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.

Rapaz, com certeza foi o google, mas nem lembro a pesquisa; Conheço o fórum há algum tempo e esses dias me deu na telha de entrar e dar a sorte do registro aberto. Provavelmente a primeira vez que tive contato foi nos primórdios dos meus 13 anos que pesquisava "como dar o primeiro beijo" ahuahuahauha.

O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

A busca pela melhoria. Cada dia eu me dava conta que minha situação tava ficando insustentável e que precisava dar o primeiro passo em alguma hora pra mudar.

Quais seus pontos fortes e fracos?

Difícil falar de nós mesmos, porém necessário; vou tentar compilar aqui as coisas que me vêm na cabeça;

Fortes: Tenho certa facilidade pra aprender as coisas, sou atencioso com as pessoas, tenho cabeça aberta pra enxergar que tô errando (às vezes sem saber onde) e buscar a mudança.

Fracos: Não tenho presença/influência social. Nem meus pais me levam a sério.

Quais habilidades você pretende desenvolver?

Aumentar meu valor e minha influência social, aumentar minha confiança e auto-estima. Não apenas com mulheres, pois felizmente hoje não vivo em função disso, mas em todas as áreas. Ex.: Saber se portar socialmente num emprego, falar em público, e esse tipo de coisa.

Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Ultimamente, todos os dias.

Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Vish, essa é muito boa! Se for atraído de apaixonado, com certeza penso "fudeu!" devido a todas (que diga-se de passagem foram 100% das tentativas) de rejeição do período de escola auhauahuah. Se for atraído numa balada, tento o meu melhor pra ir lá e ver o que consigo desenrolar.

Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

De SP, 20 anos, estudante. Ainda não tenho a independência financeira que preciso, mas em breve chego lá! Procrastinador e desorganizado, espero que com a ajuda dos colegas aqui consiga me manter motivado até que as motivações se tornem hábitos e disciplina! Espero tbm conseguir contribuir positivamente para a vida dos membros atuais, e que um dia se inscreverão aqui!