- 06 Fev 2018, 00:16
Grande irmão, usery! Satisfação imensa de ter recebido seu feed.
Percebo que nossas histórias possuem várias coincidências, que bom que conseguimos evoluir tanto.
Tenho a mesma visão sua, é exatamente na adversidade que as maiores criações acontece. Toda a minha história de vida, foi pautada nesse fundamento.
E muito grato pelo apoio, fico extremamente feliz de saber que sempre posso contar com o apoio dessa família chamada Puabase.
Sucesso absoluto para nós
usery escreveu:Grande Tribal, massa conhecer sua história, eu também conheci as Artes Venusianas através do Código da Atração querendo conquistar uma menina, e também por alguns amigos. É engraçado porque também foi em 2015 que eu considero um ano muito massa quando o assunto é mulher e mudança de estilo de vida pois me aprofundei muito no PU.
Fim de relacionamento é muito difícil, acredito que a grande maioria aqui sabe disso, infelizmente. Mas também são nessas horas que mais evoluímos como homem, querendo melhorar a si mesmo (acredito eu). Qualquer coisa pode contar com a gente, mandar MP, etc... Todo sucesso pra todos nós!
Grande irmão, usery! Satisfação imensa de ter recebido seu feed.
Percebo que nossas histórias possuem várias coincidências, que bom que conseguimos evoluir tanto.
Tenho a mesma visão sua, é exatamente na adversidade que as maiores criações acontece. Toda a minha história de vida, foi pautada nesse fundamento.
E muito grato pelo apoio, fico extremamente feliz de saber que sempre posso contar com o apoio dessa família chamada Puabase.
Sucesso absoluto para nós