- 05 Fev 2018, 02:11
#1069726
Fala aí brother, não adianta você se afundar em teoria e não praticar, livros não te preparam para pressão e imprevisibilidade que acontece durante alguma abordagem, mas a experiência sim. Existem 2 tipos de abordagem, as que dão certo e as que lhe dão experiência, onde você vê o que errou, acha uma possível solução e aplica na próxima abordagem.
Tenha em mente que você não precisa se limitar apenas em balada no final de semana, você pode abordar mulher onde e quando você quiser, só precisa adaptar seu jogo para a situação. Exemplo: Na balada por conta da música alta te permite se aproximar mais da mulher, tocar mais e falar no pé do ouvido, já na livraria se você tentar fazer isso como faz na balada, reze para ela não ter spray de pimenta na bolsa.
Você vai levar toco, isso é normal, todos levam, você não deve deixar isso te afetar, da mesma forma que existem mulheres que não te atraem, você simplesmente não quer ou não está no clima, as mulheres também, se uma não quiser não perca seu tempo se lamentando, vá procurar uma que queira.
Vou te falar algo super simples, olhe um mapa mental do MM, como você já leu então fica fácil de lembrar, quando você ver uma mulher que você ache que nunca mais vá ver na sua vida, você aborda e joga pra valer, se der certo ótimo, se não der pare e reflita onde você errou? Em que momento você sentiu que estava perdendo controle do game? O que faltou? Acha que não coseguiu nada nem na abordagem?
Feito isso veja onde foi o erro, foque APENAS NELE e aborde outra HB até superar. Por que não adianta você ler o KamaSutra se você não consegue nem abordar a mulher, você poderia estar focando a sua energia em melhorar a sua abordagem até superar essa fase e quando você chegar na fase de dar o FC você se preocupa com o FC, não se sobrecarrega de informação, apenas leia o necessário para o seu problema, pare ali saia na rua e aplique.
No começo fiz o mesmo que você, li bastante e em um dia de abordagem aprendi muito mais do que li nos livros, óbvio que os livros ajudam, mas eles não fazem milagre, são iguais treinados, eles dizem o que você deve fazer, mas se você não faz não é culpa deles.
Nem todos curtem DayGame mas é uma ótima forma de práticar durante o dia a dia, vou te falar uma abordagem que li em um livro que não lembro qual era, uma abordagem super simples, direta e perfeita para o dia a dia. Depois de feita algumas vezes você vai estar fazendo ela no automático, de uma forma confiante e relaxada, quando aparecer o primeiro resultado, você vai se sentir foda e se arrepender de ter perdido tanto tempo na teoria.
"Com licença. Eu sei que isso vai parecer estranho, mas, se eu não pergunta agora vou ficar martelando o resto do dia. Estou correndo para ir encontrar um amigo (isto é, eu tenho amigos e não sou um tarado), mas achei você realmente (extremamente, incrivelmente) linda (maravilhosa, sensual). Você me daria seu telefone? Não sou um psicopata, garanto. Pode me dar um número falso se não estiver interessada."
Boa sorte brother.