Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Rodrigoribeiro

Veterano - nível 9

#103765 E aí galera, estava eu lendo os tópicos e resolvi criar um opener próprio e abrir em um set na faculdade ontem, testei e realmente funcionou gerou muito interesse e curiosidade nas HB's, porém não conclui pois eu tinha que sair logo...

EU:E aí meninas, só queria um minuto de suas atenções, qual o curso vocês acham que dá mais dinheiro no futuro?
HBS: blabláblálablá...
EU:É que eu irei sair do Brasil quando acabar a faculdade, e estou querendo ser cirurgião plástico, e no exterior segundo uma pesquisa da UNICAMP, essa área está com uma demanda gigantescaa, parece que todas as mulheres no mundo querem mudar algo em si..
HBS:"pensativas e conversando".
Antes que elas começassem a falar alguma coisa eu disse;
EU:MAS ENFIM, se fosse para escolher agora, o que vocês mudariam em vocês??
HBS: "Sorridentes e intrigadas com assunto de beleza".. blábláblá, aii eu mudaria tal coisa..
EU:Mandei dois NEG em um intervalo curto de tempo, "Nossa, vocês são sempre assim?" e "Nossa como você fala ein, respire fundo comigo"
EU:Tudo bem, olha só, preciso ir com meus amigos, mas terminamos esse assunto depois, coloquem o número de seus celulares aqui, "DEI O MEU CELULAR PARA TODAS".
HBS: Aiiin :/, ta bom tchau tchau tchau tchau

Aì estava uma conversa longaaa e muito divertida, hhaha mas ainda não utilizei para conseguir um KC

O que acharam????
caizinstronda10

Veterano - nível 9

#103772 Pra falar a verdade, eu não falaria sobre trabalho com as Hb's acho que soa meio como falta de assunto ou a..
meio que ameaça pq os betas tem esse respectivo assunto quando nao tem oque dizer.
Mais a se ja funcionou pra você só tenho a desejar um bom jogo ;}
Mais é so 1 feed pra ver se tu pega 1 ideia e talz,
sucesso amigo abrass

Criador do tópico

Rodrigoribeiro

Veterano - nível 9

#103783 Concerteza, é um ponto a se questionar cainzin...

Essa parada de começar a falar sobre profissões com as mulheres é algo chato mesmo, mas tipo quando o assunto é beleza todas gostam hahaha e outra, quando você está na faculdade aí não se torna algo forçado a se dizer entende???
Mas valeu pelo feed brother

Abraço à todos!
:)
caizinstronda10

Veterano - nível 9

#103786 Realmente eu n tinha visto a parte do cirurgião aodkaodkaodkoakdd
A tu ate que demonstra algum valor, mais trabalho... foda um ponto a se questionar..
aodkoadokadkoa mais ate q gostei viu vamos calibrar e ver aonde vai dar..
abrass ;D
igorkat

Veterano - nível 8

#103790 Discordando um pouco sobre o que o cara falou logo ali emcima, de parecer que não tem assunto e falar sobre profissão ... Mas tipo, ele falando sobre profissão de "Cirurgião Plástica" ele está falando de beleza, e com alguns negs sutis sobre a beleza das HB ele pode conseguir ir além dessa conversa de profissão, usando mais C&F e uns Negs...
.pL-

Veterano - nível 9

#103875 Acho que nesse caso não tem problema nenhum iniciar com a profissão, porque logo na sequência ele já emendou pra sirurgia plástica e beleza, num set com muitas HB fica perfeito mesmo, porque é capaz delas mesmo começar a discutir entre elas, ai é só ir lançando os neg de boa.
Eu gostei e pretendo testar semana que vem na facul, depois dou um feed.
Abraço :rolf
Dogy

PUA EXPERT

#103895 Putz :louco Dahora !
Perfeito para ambientes como facu...e da sua maneira deu pra emendar 2 opners o da profissão e o de q elas mudariam... :) ,mas dá pra ser modificado de várias formas.

:ae
M_Boy

Veterano - nível 9

#103978 Boa man. Nenhum assunto é chato ou ruim se tu é interessante e conduz bem o papo. Já fiz mina na night escuta sobre o porque o dólar tava caro naquela semana...
w.stauros

Veterano - nível 9

#104137 Falando de sexo,musica,trabalho,maconha,ou verveja...TANTO FAZ :)
TUDO depende da sua linguagem corporal,tom de voz,e tals..enfim
aquelas coisas q vcs apredenram na biblia da sedução
Abraços e mtos fcs