Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

HylanD

Aprendiz

#1069865 1- Conheci o pua base a alguns anos atras em pesquisas sobre como perder a timidez e perder a vergonha de conversas com pessoas, assim que conheci o pick up tambem.

2- O que me fez querer entrar aqui foi buscar me informar e ler mais sobre acontecimentos de outras pessoas, compartilhamento de experiencias e busca de novos materias em geral. Como sou bem novo no pick up acredito que ter contato com pessoas que praticam isso a bastante tempo pode me ajudar bastante.

3- Apos anos tentando desenvolver mais coragem e perder a timidez acabei desenvolvendo uma certa atitude na hora de tomar ações, posso estar "morrendo" por dentro de vergonha e timidez mas me forço a tomar uma atitude. Sou ainda bastante timido e pouco confiante, geralmente em meus approachs eu planejava como coisas iriam acontencer com antecedencia mas decidi estudar approachs mais naturais.

4- Pretendo desenvolver mais naturalidade na hora de conversar com mulheres e até pessoas em geral, me tornar uma pessoa mais divertida e sociavel. Me melhorar em todos os sentidos que eu perceba que ainda falho.

5- Na ultima vez que fui a praia, e revia alguns videos da RSD no youtube e percebi que realmente eu preciso melhorar a pessoa que eu sou, não ficar mais satisfeito e perder tempo da minha e vida e deixar de fazer coisas por vergonha ou timidez.

6- Nervosismo e ansiedade principalmente, de caso ela me perceba olhando para ela e eu fazer algo estranho, uma das principais razões que eu venho buscando mais material e conteudo de pick up na internet é de superar isso.

7- Sou uma pessoa quieta, timida e pouco confiante, mas não satisfeito com como eu sou agora e isso é o mais importante na minha opinião, pois ira me motivar a melhorar.