- 08 Fev 2018, 22:16
Então irmãos, seguinte, hoje fiquei doente, fui pro médico peguei um atestado, fui na escola, entrei na sala, comprimentei a professora e sai.. só que quando entrei reparei nas hb9 que estavam na minha sala.. ano passado eu era tímido a ponto de não conseguir olhar no olho das menina, esse ano quero mudar (primeiro dia de aula é bom para demonstrar suas mudanças..) quando entrei na sala todo mundo ficou gritando meu nome.. foi assim: eee ele veio sabia que o ----- ia vir hoje .. ganhei um social proof fodido hoje, mas amanhã que vai ser dia 9 vou ter que ir e não tenho nada planejado.. me visto bem, perfume cheiroso, só não sei interagir, só com os homens, com mulheres da um problema em mim.. de ter que ficar o resto da escola na sala que a HB me deu um fora.. pensei em usar indirect game, qual material me indicam para estudar?
- 08 Fev 2018, 22:49
Olha eu não sou um veterano mas te digo uma coisa.
O seu colegas ja ajudaram muito levantando o seu social proof então vc deve usar isso.
ja os livros que eu recomendo são livros do Mistery o MM e os do bad boy para que vc possa juntar um pouco dos dois ter tanto de direct como de indirect no teu jogo mas tambem te recomendo: A ler um livro sobre linguagem corporal pois assim vc percebera quando vc podera sair na boa para que não leve um fora e fique passando vergonha na sala.
Outra boa dica recomendo o Rodrigo Passos (Nome do Facebook) Fala com o cara podera te ajudar. Pois o cara por mim é muito bom quando o assunto ´´e identificar problema e arranjar soluções. O cara é bom.