Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Razer4d

Aprendiz

#1069964 1. Conheci pelo google, pesquisei sobre o jogo do texto esperando algum site em que pudesse baixar sem ter que comprar-lo e cai direto aqui no PUABASE.

2. Na verdade eu não conhecia esse site, mas ver como essa comunidade se apoia e a quantidade de tópicos e informações que existem aqui me fez querer contribuir com o que puder e ao mesmo tempo participar desse acervo.

3. Fortes eu diria que sou bem aleatório e decisivo. Fracos seria a minha timidez extrema e ser bem introvertido.

4. Pretendo desenvolver uma imagem mais confiante de mim mesmo, e ao mesmo tempo melhorar minhas habilidades de sedução.

5. Não me recordo.

6. Uma sensação de ansiedade.

7. Gosto de jogar e ver anime desde um bom tempo, então creio que esse vida mais reclusa sem muitas interações sociais me tornou mais introvertido e ao mesmo tempo com um certo nível de fobia social. Mas quero mudar isso ao longo do tempo, ainda mais porque a ideia de sociedade e trabalho envolve mais pessoas do que você mesmo no dia-a-dia, ou seja, evitar contato apenas me atrapalha.