- 09 Fev 2018, 02:36
Bom, primeiramente obrigado pela atenção. Vamos la, recentemente estou passando por uma das piores fases de minha vida, meu relacionamento de 5 anos chegou ao fim. Ela é minha primeira namorada e eu sou o primeiro dela, perdemos a virgindade juntos, acho que por isso estou passando por esses perrengues. Nosso namoro sempre foi meio conturbado, porém o amor sempre foi recíproco, mas de uns 2 anos pra ca, eu começei a sentir que oque ela sentia por mim foi diminuindo, não sei se foi por que entramos na faculdade, e eles dizem que mulheres quando entram na faculdade abrem a cabeça. Pois bem, a mais ou menos uns 6 meses atras, nossa relação estava insuportável, havia muito desrespeito e ciúmes da parte dela e então terminei. Passado 2 semanas do acontecido, ela me mandou uma mensagem, dizia muitas coisas, menos que ela me amava e queria voltar comigo, ignorei a mensagem e segui em frente. Após 2 semanas do recebimento dessa mensagem (1 mês do término) me bateu um certo arrependimento e eu a vi como a mulher da minha vida, a procurei para voltarmos, no começo ela dizia que não estavamos preparados, mas depois cedeu e começamos a nos reaproximar. Resolvi jogar aberto com ela e dizer tudo o que haviamos feito naquele 1 mês que ficamos solteiro, (nesse 1 mês, apesar de ter tido oportunidade, não fiquei com ninguém) foi quando ela me disse que havia ficado com outra pessoa, meu mundo acabou nessa hora, nunca pensei senti tal dor nessa vida. A partir dai, começei a ignora-lá até que um dia sai com meus amigos e fiquei com outra menina. Nesse tempo que eu a ignorei, ela me procurou querendo voltar, mas eu não conseguia voltar com ela pois estava com orgulho ferido, só apos beijar outra boca eu conseguiria voltar com ela, afinal, foram 5 anos de relacionamento sem traição, pelo menos da minha parte. Após aproximadamente 3 dias que fiquei (somente beijo) com outra menina eu a procurei e confessei que havia ficado com outra pessoa, ela não aceitou e eu não forcei a barra, depois de uma semana ela me procurou e voltamos. Bom, depois que voltamos, estava tudo bem até entrar os amigos na história, um certo dia, depois de alguma discussão, ela me chamou pra conversar e simplismente disse que queria terminar e não queria mais, corri atras dela e me humilhei, no dia seguinte ela me ligou e ficamos numa boa. Só que, a uns 2 meses atras, estavamos passando por uma crise, por imaturidade de ambas as partes e eu vi que ela estava diferente, tentei conversar com ela, mais na hora da discussão, nem um dos lados cediam. E então em um dia, estavamos fazendo sexo, quando eu percebi que ela não estava normal, quando acabamos, eu a questionei o que ela queria realmente, foi aonde ela me disse que estava infeliz e que não via futuro comigo. Respeitei e fui deixa la em casa, ela começou a chorar quando a deixei em casa, me disse que no outro dia, iria acordar com outra cabeça e iria me procurar e que era para eu ignora-la caso isso acontecesse. Após o termino, exclui ela das redes sociais e após 2 semanas do término eu a bloqueei também, quando eu a bloqueei, ela colocou solteira no facebook e bloqueou alguns amigos meus. Engraçado é que ela mantém toda a minha familia nas redes sociais, não excluiu ninguém. Desde que terminamos perdi 6kgs e não consigo ficar em casa pois me lembro dela. Estou desempregado, sem internet, sem TV, não tenho o que fazer o dia todo, penso nela constantemente mesmo após quase 2 meses do termino, estou pirando, desculpe pelo longo texto, mas eu precisava falar isso pra alguém. Obs: depois do término não nos falamos, faz 3 meses.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:
- 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.