- 09 Fev 2018, 06:04
Fui em um bloco pre-carnaval, acabou que eu fiquei doido antes da hora, porém isso me deixou com mais criatividade e na hora consegui dominar varios grupos de garotas.
Lembrando que não é necessario opener pois é carnaval mas vai ser auxilio para os iniciantes.
Enfim, ao que interessa.
Me desenrolaram uma HB, depois eu vi a amiga dela e perguntei
Eu- "Ei, eu não lembro muito bem, a gente ja se pegou?" (eu realmente tava confuso)
HB- "Não hahaah"
Eu- "Então a gente vai resolver isso agora."
Olhei pra boca me aproximei devagar até a metade e deixei ela completar o caminho, sempre mostrando confiança.
Lembre-se, sempre mantendo o humor, e a energia alta.
É um opener simples, que não demonstra valor inferior nem carencia, é bem rapido, e diria que funciona 60% das vezes se for feito do jeito certo.
Como eu inventei na hora lá, vou usar denovo esse final de semana, fica a dica.
Lembrando que não é necessario opener pois é carnaval mas vai ser auxilio para os iniciantes.
Enfim, ao que interessa.
Me desenrolaram uma HB, depois eu vi a amiga dela e perguntei
Eu- "Ei, eu não lembro muito bem, a gente ja se pegou?" (eu realmente tava confuso)
HB- "Não hahaah"
Eu- "Então a gente vai resolver isso agora."
Olhei pra boca me aproximei devagar até a metade e deixei ela completar o caminho, sempre mostrando confiança.
Lembre-se, sempre mantendo o humor, e a energia alta.
É um opener simples, que não demonstra valor inferior nem carencia, é bem rapido, e diria que funciona 60% das vezes se for feito do jeito certo.
Como eu inventei na hora lá, vou usar denovo esse final de semana, fica a dica.