- 09 Fev 2018, 10:35
Opa!! Conheci a comunidade a partir de um livro que li do amigo careca do Mistery, Slyle, o nome do livro é a Biblia de Sedução (se não me engano, isso tem bastante tempo).. E de fato foi assim, me foi um conhecimento muito válido, pois pouco após conhecer a comunidade e aplicar os conhecimentos, um misto de Mistery Metotod com Bad Boy, Stile e 3 perguntas para beijar, rs, entrei em um relacionamento serio, que durou 3 anos, desdes, 2 anos foi "ajuntado", e noivo, antes do relacionamento perfeito terminar em um casamento no fim, acabei passando pelo problema de "chifre" rs, então houve uma serie de problemas e reviravoltas da vida e estou novamente aqui, buscando aperfeiçoamento pessoal e amizades. Como ponto potivo, eu diria que do triangulo citado por Mistery para o homem no momento só me falta a questão do relacionamento, estou muito bem proficionalmente e financeiramente, apesar de ter levado crifre e só tranzar sem camisinha com a ex puta, não peguei nenhuma doença, então estou saldavel, em relação a relacionamento eu busco um ponto de virada por aqui, pois eu sinto que não tenho mais coração, eu simpesmente não acredito mais em relacionamento serio, se for aceitar minhas falhas, diria que estou com medo de me apaixonar novamente e me ferir...
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:
- 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.