Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

DarkFlame - MEMBRO EXCLUSIVO
#1070023 Um dia, me vi muito decepcionado comigo mesmo, simplesmente percebi que não tinha controle da MINHA vida, o pontapé foi na festa de aniversario da minha prima, uma semana antes da festa, minha prima falou pra mim que iria ficar com uma amiga dela (HB 9) isso me deixou MUITO nervoso só de pensar.. quando chegou o dia da festa, fui para a parte da baladinha improvisada dela..(humanos não evoluiram ao ponto de permanecer naturalmente em um lugar com estimulos sonoros e luminosos tão intensos..) quando cheguei lá, lá estava minha prima, a amiga dela um cara que caiu na FriendZone e a HB que eu eu ia ficar.. depois que eu entrei lá, minha prima me puxou pelo braço me colocou no escritorio do pai dela que estava escuro, fechou a porta, depois fez o mesmo com a HB e deixou eu e ela sozinhos.. beijei ela de lingua e tudo.. mas me senti sem autoridade.. sou social, mas um pouco fraco, já fui zoado quando mais novo, por ter uns KG a +.. mas agora, vou dedicar oque for preciso para mudar tudo isso, vou fazer de tudo e mais um pouco para mudar isso, deu de não conseguir trocar olhares.. agora vai ser tudo diferente :yaaah