Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

wel_sil

Aprendiz

#1070029 Galera, gostaria da opinião de vocês...tenho 47 anos, separado e estava / estou com uma pessoa a uns 4 anos...mas desde o ano novo estamos brigados, a mulher é uma ariana brava pra caralho, rsrsrsrsrs....moravamos juntos a quase 1 ano. Desconfiava que ela tinha um fake no facebook...um fake masculino...isso mesmo masculino, pra que ela teria um fake de Homem? antes de morarmos juntos terminamos e ficamos uns 3,4 meses separados ai foi a que criou esse tal fake, o fake curtia as postagens dela e as postagens que tinha na pagina desse fake era tipo homem perfeito sabe, coisas romanticas e tal que só ela curtia tbm...falei uma vez pra ela, quando voltamos...e parecia ser algum ex tentando contato...ai fui desconfiando e deixando pra ver onde ia dar isso...enfim, agoar tenho certeza e ela sabe que eu sei...ela me bloqueou em tudo quanto é canto...whats, face, insta...a gente brigou que ela fala que sou meio grosso e tal, mas já mudei muito...mas eu digo que ela tem que mudar também...melhorar em relaçao a varias coisas, e estamos nessa..ela manda indireta no face dela e do fake...rsrsrsrs e eu posto algumas indiretas num fake que criei pra conseguir falar com ela...exatamente igual a ultima vez que ficamos separados e eu me arrastei atras dela...da outra vez tava louco, dessa estou num misto de raiva e saudade...faz uns 30 dias que rompemos e bloqueios e tal...tentei conversar com ela um dia, mas não rolou...tirei minhas coisas do apartamento que estavamos a uns 12 dias...será que fico quieto e vejo no que vai dar...agradeço as opinioes Galera...
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

wel_sil escreveu:Galera, gostaria da opinião de vocês...tenho 47 anos, separado e estava / estou com uma pessoa a uns 4 anos...mas desde o ano novo estamos brigados, a mulher é uma ariana brava pra caralho, rsrsrsrsrs....moravamos juntos a quase 1 ano. Desconfiava que ela tinha um fake no facebook...um fake masculino...isso mesmo masculino, pra que ela teria um fake de Homem? antes de morarmos juntos terminamos e ficamos uns 3,4 meses separados ai foi a que criou esse tal fake, o fake curtia as postagens dela e as postagens que tinha na pagina desse fake era tipo homem perfeito sabe, coisas romanticas e tal que só ela curtia tbm...falei uma vez pra ela, quando voltamos...e parecia ser algum ex tentando contato...ai fui desconfiando e deixando pra ver onde ia dar isso...enfim, agoar tenho certeza e ela sabe que eu sei...ela me bloqueou em tudo quanto é canto...whats, face, insta...a gente brigou que ela fala que sou meio grosso e tal, mas já mudei muito...mas eu digo que ela tem que mudar também...melhorar em relaçao a varias coisas, e estamos nessa..ela manda indireta no face dela e do fake...rsrsrsrs e eu posto algumas indiretas num fake que criei pra conseguir falar com ela...exatamente igual a ultima vez que ficamos separados e eu me arrastei atras dela...da outra vez tava louco, dessa estou num misto de raiva e saudade...faz uns 30 dias que rompemos e bloqueios e tal...tentei conversar com ela um dia, mas não rolou...tirei minhas coisas do apartamento que estavamos a uns 12 dias...será que fico quieto e vejo no que vai dar...agradeço as opinioes Galera...

Autoestima dela está em baixa. Então ela mesma se elogia pq ninguém faz isso. O fake são os agrados que ela gostaria de receber, o protótipo do homem ideal na cabeça dela.